Categorias

Tag

    0 Em Tag

    ANALISANDO MAKES ANTIGAS | Tag

    analisando-makes-antigas

    Oi gente linda, tudo bem? No vídeo de hoje vamos voltar no passado. Inspirado na tag analisando looks antigos que a Lu Ferreira do “Chata de Galocha” criou, resolvi mudar o foco dos looks para as makes então, hoje será “analisando makes antigas”, rs!

    Criei 6 categorias para analisar as maquiagens. 1° a primeira foto de maquiagem postada nas redes sociais, 2° make festa, 3° make dia, 4° make básica, 5° make ousada e a 6° categoria é a última maquiagem postada nas redes sociais. Espero que vocês se divirtam assim como eu me diverti.

    DA O PLAY E BORA CONFERIR EU ANALISANDO MAKES ANTIGAS 

    Vale lembrar que esse vídeo é só uma brincadeira e uma forma de ver como eu mudei o estilo de maquiagem e aprendi novas coisas. Mas acredito que a principal lição que posso tirar dessa tag é que todo mundo evolui em todos os aspectos e para mostrar também que ninguém nasce sabendo, se você não praticar, não treinar e principalmente não tiver foco em querer aprender, nada vai dar certo, rs!

    Uma coisa que me ajudou a melhorar na maquiagem foram os vídeos do youtube, eu sempre assisti muitos vídeos e sempre que via um tutorial de maquiagem eu pegava minhas coisas e ia pra frente do espelho tentar fazer. Eu ainda quero gravar um vídeo contando um pouco mais sobre minha história com a maquiagem, como comecei a me maquiar e como virei maquiadora.

    analisando-makes-antigas1

    Uma coisa que melhorou bastante foi a preparação da pele, né? Claro que eu tenho muito o que melhorar, tenho muito o que aprender, muito o que evoluir, mas é aos poucos e com muita pratica e paciência.

    Espero que vocês tenham se divertido com o vídeo, me contem nos comentários como você se maquiava antigamente e o que mudou hoje, que vou adorar saber. Um super beijo, obrigada por ler até aqui. <3 <3

  • 01-perguntas-sobre-beleza
    Em Tag

    40 PERGUNTAS SOBRE BELEZA | tag

    Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um vídeo respondendo 40 perguntas sobre beleza, vamos falar sobre cuidados com a pele e maquiagem.

    Essa tag foi criada por uma blogueira americana e a Lu do blog Chata de Galocha traduziu, só que, mesmo com a tradução eu adaptei algumas coisas para a nossa realidade brasileira, rs! Encaixando as perguntas para o nosso dia a dia. Ficou bem legal, eu adorei responder e espero que vocês gostem também.

    Dá o play e vem conferir 40 perguntas sobre beleza

    No vídeo eu mencionei o corretivo da Natura Aquarela eu já fiz uma resenha dessa belezinha aqui no blog e se você quiser conferir é só clicar – AQUI, também falei da base da Vult e se você quiser conferir a resenha é só clicar – AQUI.

    No canal eu também já fiz um vídeo mostrando meu TOP 5 DE BASES e meu TOP 5 DE CORRETIVOS e vou deixar todos os vídeos aqui abaixo caso, você quira conferir e saber quais são os meus favoritos nessa categoria.

    Se quiser responder a Tag vou deixar aqui abaixou todas as perguntas e se responder me manda o link que vou querer ver e se quiser também pode responder aqui nos comentários, vou adorar saber um pouco mais dos seus gostos e cuidados de beleza.

    1- Quantas vezes você lava o rosto?
    2- Qual o seu tipo de pele?
    3- Qual sabonete facial você está usando?
    4- Você esfolia a pele?
    5- Qual marca de esfoliante você usa?
    6- Qual hidratante você usa?
    7- Você tem sardas?
    8- Você usa algum creme para região dos olhos?
    9- Você tem ou já teve acne?
    10- Você jpa teve que usar Roacutan?
    11- Qual base você usa?
    12- Qual corretivo você usa?
    13- Você sabe qual é seu sub-tom de pele?
    14- O que você acha de cílios postiços?
    15- Sabia que tem que mudar a mascara de cílios a cada três meses?
    16- Qual marca de mascara de cílios você usa?
    17- Sephora ou MAC?
    18- Você tem o cartão da MAC PRO?
    19- Quais ferramentas você usa para aplicar maquiagem?
    20- Você usa primer de olhos?
    21- E no rosto?
    22- Sombra favorita? Ou marca de sombra favorita?
    23-Lápis ou delineador?
    24- Você se machuca quando vai aplicar o lápis?
    25- O que você acha de sombras pigmentos?
    26- Você usa maquiagem Mineral?
    27- Qual seu batom favorito?
    28- Qual seu gloss favorito?
    29- Qual seu Blush Favorito?
    30- Você compra maquiagem no ebay?
    31- Você gosta de maquiagem vendida em farmacia?
    32- Você vai ao CCO?
    33- Você já pensou em fazer aulas de maquiagem?
    34- Você é desastrada na hora de se maquiar?
    35- Conte um crime da maquiagem que você odeia?
    36- Você prefere maquiagem colorida ou neutra?
    37- Que celebridadesempre tem maquiagem “baphônica”?
    38- Se você pudesse usar somente um produto de maquiagem qual seria?
    39- Você consegue sair de casa sem maquiagem?
    40- Você se acha bonita sem maquiagem?
    BÔNUS 41- Na sua opinião qual a melhor marca de maquiagem?

    Espero que vocês tenham gostado do vídeo e das resposta que dei nessas 40 perguntas sobre beleza. Se quiser ver mais tag como essa é só clicar – AQUI – e aproveitar os outros vídeo.

    Obrigada por ler até o fim e assistir o vídeo, um super beijo fiquem com Deus e até mais. <3

    *Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários

    Continuar lendo →

  • casamento-tag-casal1
    Em Tag

    Tag | A primeira vez do casal

    Oi gente linda, tudo bem? Como o dia dos namorados está se aproximando eu queria trazer alguns vídeos contando um pouco sobre a minha história com o meu marido.

    Procuramos várias tags para responder, mas a gente queria contar como tudo começou, a primeira vez em todos os sentidos. Então criamos uma tag: A primeira vez do casal, com perguntas sobre nosso relacionamento. (Não sabemos se já existe a tag com as mesmas perguntas mas, na nossa pesquisa não apareceu nenhuma por isso criamos essa,rs!)

    Foi muito legal relembrar nosso primeiro beijo, nosso primeiro encontro, nosso primeiro tudo… Quem quiser responder fique a vontade, só peço que me mandem o link, pois também quero ver, rs!

    É SÓ DAR O PLAY

    Fique à vontade para marcar ou mandar a tag para outras blogueiras, vamos descobrir a primeira vez do relacionamento delas, rs!

    Agora me diga, pelo título você já estava pensando outra coisa né, “danadinha?” kkkkkk – Como disse no vídeo meu Marido aparece pouco aqui no blog Maquilagem, pois ele trabalha com o mercado financeiro, inclusive tem um blog com bastante conteúdo sobre investimentos financeiros, se chama MAIS RETORNO pra quem gosta de pesquisar sobre investimentos fica a dica.

    Aqui estão as perguntas para quem quiser responder.
    1)- Primeira vez que ouviu falar sobre ela/ele?
    2)- Primeira vez que se viram?
    3)- Primeira vez que conversaram?
    4)- Como se aproximaram?
    5)- Primeira vez que ela/ele demonstrou interesse em você?
    6)- Primeira vez que saíram juntos?
    7)- Primeiro beijo?
    8)- Como foi o pedido de namoro?
    9)- Quando tempo estão juntos?
    10)- Conte uma história engraçada/romântica de vocês dois?
    Espero que tenham gostado, e não percam semana que vem o vídeo será mega especial. Um super beijo e até mais. <3

    Continuar lendo →