0 Em Sem categoria

PÁLPEBRA LUZ COLORIDA

Oi gente linda, tudo bem? Esses dias estava super empolgada e quis fazer uma maquiagem bem colorida e mais carregada. Então resolvi me inspirar em uma make que vi no canal da Niina Secrets. Uma pálpebra luz nos tons de azul e roxo que compartilho agora o passo a passo com vocês.

É SÓ DAR O PLAY

1 – Minha pele está pronta, fiz uma versão mais carregada, com contornos cremosos e em pó, como comentei no começo do vídeo, estava empolgada e com saudade de uma produção mais pesada sabe? O legal é que esses momentos são ótimos para a gente sair da nossa zona de conforto, treinar e ousar. É o que eu mais tenho feito nessa quarentena, pq aqui em Maringá, estamos com toque de recolher e coisas funcionando apenas com 50% da capacidade. Então, tenho feito muita maquiagem para treinar, brincar com as cores e tem sido bom, pois tenho melhorado em alguns aspectos que na correria do dia acaba deixando de exercitar. E você como tem usado a maquiagem nesse período de incertezas?

2 – Pele pronta vamos aos olhos. Começo esfumando um tom rosado por todo o concavo. Essa maquiagem eu vou fazer mais arredondada, pois como a técnica é a pálpebra Luz, gosto mais na versão arredondada, então vou esfumando esse rosa já nesse sentido.

3- Em seguida vou começar a intensificar os cantos dos olhos, pois a pálpebra luz consiste em deixar os cantos interno e externo dos olhos mais escuros do que o centro, por isso o nome de pálpebra Luz, pois iluminamos o centro da pálpebra. Para intensificar os cantos eu vou usar uma sombra rosa opaca e vou esfumar muito bem com o tom de rosa que apliquei anteriormente.

4 – No centro da pálpebra eu aplico uma sombra azul cintilante. Ela cor vai dar a luz da nossa técnica. Eu aplico esse tom e vou esfumando com os cantinhos mais escuros, tentando criar uma suave transição. Tenha calma, pois esfumar tons coloridos dão mais trabalho, então vá trabalhando o pincel em suaves batidinhas para conseguir um efeito bem bonito e uniforme.

palpebraluznaiadyds3

5 – Como comentei criar a transição entre esses tons dá um pouquinho mais de trabalho, então agora eu volto com um pouco da sombra roxa e foi melhorando a transição entre esse tom e o azul. Se precisar volta com a sombra rosa também para ir trabalhando mais o esfumado.

6 – Ilumino o canto interno dos olhos com o iluminador de rosto mesmo e aplico esse iluminador abaixo da sobrancelha também, trazendo um pouquinho mais de luz para essas regiões.

palpebraluznaiadyds2

7 – Na linha d’água eu vou aplicar o tom de azul cintilante e esfumar por toda a extensão da raiz dos cílios inferior. Deixando essa parte toda azul. Depois volto com a sombra roxa e aplico nos cantinhos dos olhos, no canto externo inferior e no canto interno inferior, trazendo o mesmo efeito da parte de cima, deixando apenas o centro iluminado.

8 – Aplico cílios postiços para complementar a parte de cima.

9 – Máscara de cílios para unir tudo e destacar mais o olhar.

10 – Dou acabamento na raiz dos cílios com uma caneta delineadora, fazendo um traço bem fininho, só para deixar essa região bem pretinha. Nos lábios eu apliquei um batom nude rosado e um gloss por cima.

palpebraluznaiadyds4

Lista de produtos utilizados:

Temos, eu amei o efeito que essa maquiagem traz aos olhos. Adorei as cores, me senti uma fada. Me empolguei tanto que depois coloquei pequenas perolas para complementar meu look fadinha. Isso é o bacana da maquiagem, a gente ir soltando a imaginação e ir se divertindo. Espero que vocês tenham gostado desse passo a passo e aproveite para treinar em casa. Um super beijo e até o próximo tutorial.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar