0 Em Resenha

HYDRA PRIMER LINHA BRUNA TAVARES | Resenha

hydra-primer-linha-bruna-tavares1

Oi gente linda, tudo bem? Se tem uma marca que quando lança produto eu já fico doida para testar, essa marca é a Linha Bruna Tavares. Já faz um tempinho que tenho o usado o Hydra primer da marca, inclusive, esse produto apareceu nos favoritos de fevereiro. Como tenho usado muito, resolvi preparar uma resenha bem completa e detalhada dessa belezinha.

A embalagem do Hydra primer é bem bonita. Vem em um potinho de plástico, com aplicador e uma “capinha” rosa claro. Acho a embalagem super funcional e prática. Fácil de usa, de transportar e uma gracinha. Acredite se quiser, mas eu não encontrei a informação da quantidade de produto dentro da embalagem, mas acredito que venha em torno de 40ml, pois a embalagem é bem semelhante a base bt Skin.

hydra-primer-linha-bruna-tavares3

Vamos a descrição da marca:

“O BT Hydra Primer possui textura leve, hidratante e refrescante. O produto trata-se de um primer livre de silicones que potencializa a durabilidade da maquiagem enquanto trata a pele. Sua fórmula possui ativos que restauram a barreira cutânea, estimulando a renovação celular e a produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Ele ainda contém AcquaBio® que promove a hidratação biológica da pele de forma imediata e prolongada. Além disso, possui ativo derivado da lentilha que melhora a aspereza da pele, diminuindo a produção de sebo e a oleosidade. Seu uso contínuo, atenua a aparência dos poros dilatados.”

hydra-primer-linha-bruna-tavares2

O que eu achei:

A textura do Hydra primer é bem gostosinha, eu diria que é como se fosse um creme mais levinho, sabe? É bem fácil de espalhar pelo rosto e após secar na pele, a gente nem lembra que aplicou o produto, pois ele fica bem sequinho, mas não sinto que resseca a pele.

Na hora da aplicação eu sinto uma refrescância muito boa, uma sensação fresh! Ele tem um cheirinho diferente, nada muito forte, mas não consigo descrever esse cheiro hehehe é algo bem particular do produto, não é doce, nem floral… na real não da para perceber esse cheiro de tão sutil que é.

hydra-primer-linha-bruna-tavares4

Eu gosto de usar o Hydra primer da linha Bruna Tavares antes da maquiagem, na etapa de pré-maquiagem mesmo, mas pelas inúmeras funções e componentes que o produto apresenta, ele pode ser incluído na sua rotina de skincare, como um tratamento mesmo. Inclusive a própria marca descreve isso, por exemplo: ele atuaria como um creme mais leve, ótimo para ser usado no dia a dia.

hydra-primer-linha-bruna-tavares5
Apenas com Hydra primer no rosto!

O que eu mais gostei desse produto é que ele vai bem em diferentes tipos de pele, desde a mais sequinha até a mais oleosa, mesmo a marca descrevendo que ele ajuda a diminuir a oleosidade do rosto, ele não deixa a pele seca e sim refrescante e macia, por isso o Hydra primer pode ser utilizado em vários tipos de pele.

Eu já usei esse produto no pré-maquiagem de alguns atendimentos e achei o resultado dele ótimo. Hidrata levemente a pele e prepara ela para receber todas as camadas da maquiagem. Usei também em pele madura e o resultado foi muito bom, deixou a base com um acabamento lindo.

hydra-primer-linha-bruna-tavares

Eu paguei R$ 59,90 no produto, se não me falha a memoria era um preço especial da loja em que comprei, mas você encontra o Hydra primer no site da Sephora por R$ 63,00. O valor do produto é mais alto, porém por ter várias funções e ativos bacanas, além de poder ser utilizados em diferentes tipos de pele, ao meu ver vale o preço. Tenho usado bastante nas minhas maquiagens e até mesmo nos meus atendimentos e ainda tenho mais da metade de produto na embalagem.

No vídeo abaixo eu uso pela primeira vez o Hydra primer, se você quiser conferir é só dar o play!

Sendo muito honesta com vocês, não vejo pontos negativos no Hydra primer, é um produto, que ao meu ver, dificilmente não dará certo, sabe? Como comentei, eu tenho usado ele mais na etapa de pré-maquiagem e para está categoria ele me atende super bem, além de render bastante.

Você já usou o Hydra primer? Me conta nos comentários o que achou do produto, ou me indica um primer hidratante bem bacana para eu testar. Obrigada por ler até aqui, um super beijo.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar