0 Em Resenha

BB CREAM VIZZELA | Resenha

bbcream-vizzela

Oi gente linda tudo bem? Sabe se tem um item que eu adoro usar no dia a dia é o tal de BB Cream. Eu já resenhei alguns aqui para vocês, como: o da Loreal e o da Latika.

Recentemente eu testei o BB Cream da Vizzela, confesso que demorei para comprar este produto, pois achava o preço um pouco salgado, eu paguei R$ 59,90. Mas parando para avaliar, eu pago R$ 75,90 no BB Cream da Latika, então se eu gostasse do produto eu sairia no lucro, pois é mais em conta do que o BB Cream que eu já utilizo.

A embalagem do BB Cream da Vizzela conta com a tecnologia airless, ou seja, a parte de baixo vai subindo conforme você usa assim aproveitando todo o produto que está na embalagem. É bem semelhante ao sistema da base da Boca Rosa Beuaty, a diferença é que essa do BB Cream funciona, rs!

Ah, antes que eu esqueça a cor que eu comprei foi a cor 03. Tem um subtom mais frio comparando com a cor 02, porém ele ainda mantem uma pegada mais amarelada, o que particularmente gosto bastante. O tom ficou perfeito na minha atualidade da minha pele.

bbcream-vizzela3
bbcream-vizzela2

O BB Cream tem uma textura mais densa, mas é fácil de aplicar e de se construir camadas, ponto que me agrada bastante. Seu acabamento é mais sequinho, porém não senti que fica extremamente seco na pele, por conta do ácido hialurônico que tem na composição, mesmo esperando um tempinho o BB Cream não seca completamente. Isso é legal, pois assim mantem um certo viço na pele, principalmente nos topos altos do rosto.

bbcream-vizzela4
bbcream-vizzela6

Na categoria cobertura eu não tenho muito o que questionar né minha gente! O BB Cream da Vizzela cobre tudo o que precisa, deixa um acabamento bonito na pele, não pesa! Eu digo que a cobertura é média, o que para um BB Cream é sensacional!

bbcream-vizzela5
bbcream-vizzela7
Maquiagem pronta, utilizando BB Cream da Vizzela na pele.

A marca diz que ele é 10 em 1. Vamos agora avaliar cada tópico:

  1. fps 30 – uva/uvb: isso é maravilho, ainda mais para um item de uso diário.
  2. proteção contra luz azul e visível: muito bom. Isso quer dizer que ele protege a pele das luzes de computadores, celulares, etc…
  3. cobertura natural: realmente achei a cobertura natural, mesmo sendo uma cobertura alta para um BB Cream o efeito que entrega é mais natural, sem pesar demais.
  4. água de coco – remineralizante: esse tópico não tenho muito o que questionar, rs!
  5. ácido hialurônico – hidratante: muito bacana, como comentei acredito que por isso o produto não seque completamente na pele e por isso também ele mantem aquele viço bonito de pele natural.
  6. efeito soft focus: sim, realmente o BB Cream entrega um efeito bem bonitão na câmera, vocês podem conferir isso no vídeo de primeiras impressões que gravei sobre este BB Cream.
  7. oil free: a pele fica sequinha na medida o que é muito bom. E o fato de ser oil free é um ponto bem legal para peles oleosas.
  8. toque seco: não achei tão seco assim, mas não tenho o que reclamar, achei na medida.
  9. suaviza as imperfeições: realmente o produto cria uma cobertura que suaviza bem manchinhas e até olheiras mais leves, além de deixar um acabamento bem bonito na pele.
bbcream-vizzela9
bbcream-vizzela8
Close na make. BB Cream da Vizzela na pele!

Sendo sincera com vocês, achei o BB Cream da Vizzela excelente. Tem um preço bacana, não é dos mais baratos, mas os benefícios, qualidade do produto, faz ser compreensivo o valor. A cartela de cores também está bacana! Enfim, um excelente produto para uso diário ou para aquelas pessoas que não querem usar base e sim um produto que além de uniformizar e dar cobertura irá cuidar da pele.

Vocês já testaram esse produto? Me conta nos comentário, vou adorar saber! ♥

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar