0 Em Tutorial

MAKE RÁPIDA PARA O HOME OFFICE

maquiagem-homeoffice

Oi gente linda, tudo bem? Desde o início da pandemia o trabalho home office se tornou algo presente em muitas empresas. Vendo que o trabalho funcionava legal no Home office muitas empresas optaram por deixar permanente esta forma de trabalho, assim as videochamadas aumentaram e se tornou o meio de se comunicar com a equipe, então hoje compartilho uma maquiagem muito rápida, feita em cinco minutos, para você que assim como eu está trabalhando home office e quer parecer mais arrumada nos encontros virtuais com o pessoal do trabalho.

É SÓ DAR O PLAY
Descrição do tutorial:

1 – Primeiro de tudo, hidratante facial para manter a pele bem cuidada, se você tem o costume de acordar e já passar hidratante show!!! Se você não tem o costume é legal ter, além de deixar o acabamento da maquiagem mais bonito mantem a pele hidratada. 

2 – Hidratante sequinho, hora do protetor solar, sim amiga, mesmo trabalhando home office, é importante realizar a aplicação do protetor, pois se você assim como eu passa muito tempo na frente do computador ou do celular, essas luzes dos aparelhos eletrônicos também podem danificar nossa pele, então é melhor prevenir, aplique SEMPRE protetor solar no rosto.

3 – Pega um corretivo no tom da sua pele. Aplica nos pontos que você deseja camuflar e com uma esponjinha úmida vai trabalhando bem esse produto. Eu gosto de esticar bem a camada desse corretivo assim uniformizando bem a pele. A camada fica bem fininha, mas uniformiza bem a pele e já deixa um aspecto bem bonito. Ah, para isso funcionar é importante o corretivo ser no tom da sua pele, para não deixar seu rosto muito claro ou muito escuro.

4 – Eu coloquei um pouquinho de um corretivo mais claro, só porque achei que o tom do primeiro estava meio escurinho para mim, mas se ficar bem no tom da pele não precisa aplicar esse segundo certo? Só fiz isso mesmo para ajustar o tom do corretivo. 

maquiagem-homeoffice1

5 – Para as sobrancelhas eu corrijo só onde eu sinto falta de pelo, como é pra ser rapido, aplico a sombra somente nas regiões que tem uma falha mais perceptível, assim deixando ela bem natural e cheinha.

6 –  Eu gosto muito de aplicar a máscara mesmo quando estou com pressa pois ela auxilia a definir mais os fios, completando assim a sobrancelha, sem contar que é rapidinho, passou já tá pronta. 

7 – Selo a pele com pó facial, quando estou com pressa selo somente abaixo dos olhos e no nariz. Se tenho mais tempo uso um pincel maior e aplico uniformemente por todo o rosto. 

8 – Blush cintilante nas maças de topo do nariz. Já uso um cintilante pois vai me dar um brilho de iluminador e já entrega cor na maquiagem. Fica um efeito bem bonito. Eu abuso do blush para dar um ar de coradinha e também mais jovial ao rosto.

maquiagem-homeoffice3

9 – Máscara somente nos cilios superiores. E passo bem rapidinho puxando para a lateral, assim a mascara á da uma levantada no olhar. 

10 – Hidratante labial com cor para dar vida aos lábios.

Produtos utilizados:

– Creme nutritivo Nivea; (Clique aqui e confira a resenha)
– Protetor solar hidratante Adatina;
– Corretivo Natura Aquarela cor claro24; (Clique aqui e confira a resenha)
– Corretivo Vizzela, cor 03; (Clique aqui e confira a resenha)
– Pó facial Payot, cor 04;
– Blush Quem Disse Berenice, cor coradex;
– Máscara de cílios trópico Ruby Rose Salmão;
– Hidratante labial Nivea de framboesa;
– Paleta de sobrancelha Make up forever, cor 2; (Clique aqui e confira a resenha)
– Máscara de sobrancelha Brown drama Maybelline; (Clique aqui e confira a resenha)

maquiagem-homeoffice2

E para complementar jogo um blazer por cima, coloco meus óculos e to pronta! Levo menos de 5 minutos para fazer a maquiagem e assim consigo aparecer com uma carinha melhor nas reuniões. Não é uma obrigação, mas particularmente gosto de me apresentar bem nas reuniões de trabalho, então procuro estar sempre arrumada. 

Espero que tenham gostado das dicas. Compartilha esse vídeo com uma amiga que está entrando no home office. Um super beijo e até o próximo tutorial.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar