0 Em Resenha

PÓ FACIAL SOLTO PLAYBOY | Resenha

1 - pó facial Playboy

Vocês estavam cobertas de razões! 

Oi gente linda, tudo bem? Eu sempre fico de olho nas dicas que vocês compartilham comigo pelas redes sociais, um produto que sempre aparecia nas indicações era o pó facial solto da Playboy. Depois de um tempo comprei um, testei e hoje conto para vocês o que eu achei dessa belezinha. 

A embalagem é tradicional de pó facial solto. Redondinha, com tampinha de rosquear. Quando abrimos a embalagem tem uma “peneira” que ajuda a controlar a quantidade de pó que sai. Existem diferentes tonalidades do pó facial da Playboy, eu comprei a cor 1. Um tom neutro, não muito amarelado e nem frio demais, na medida eu diria. Ao todo temos 30g de pó facial na embalagem.

2 - pó facial Playboy

Uma das coisas que eu sempre reparo em pó facial é se a textura é fininha, pois esse ponto é muito importante para mim. Quanto mais fininha a textura do pó facial, menos ele irá carregar na pele e assim o acabamento irá ficar mais natural e o pó apenas irá matificar o que precisa, sem pesar. 

E esse pó da Playboy tem essa característica, a textura é bem fininha, diria que mais fina que um talco. Ponto positivo! Essa textura cria uma camada bem fininha na pele e sela muito bem os produtos cremosos. 

3 - pó facial Playboy

Você consegue aplicar o pó facial com o pincel ou com a esponjinha. Com pincel a aplicação fica mais leve, cria uma camada mais fina na pele, já com a esponjinha a camada de pó fica mais intensa, porém como o pó facial da Playboy tem uma textura bem fina, mesmo aplicando com a esponja (o que acaba indo uma quantidade maior de pó) não pesa na pele. 

Outro ponto muito legal é que o pó da Playboy não estoura no flash e nem faz com que a pele craquele. Então é um produto que super rola usar profissionalmente. 

4 - pó facial Playboy
Você sabia?

As esponjas aveludadas são as mais indicadas para aplicar produtos em pó. Particularmente gosto muito de usar a esponja de veludo para selar o corretivo e a zona T do rosto. Assim consigo selar bem essa região e deixar um acabamento mais uniforme e natural na medida! Façam o teste e me contem depois o que acharam! 

esponja-aveludada

Eu paguei R$ 23,90 no pó facial da Playboy e achei um excelente preço. Eu sou uma pessoa que sempre usa pó facial na maquiagem, então sou bem chata para escolher um bom pó e vocês tinham razão, esse da Playboy atende bem todos os meus requisitos, rs!

Então eu só tenho que agradecer a vocês que acompanham o @blgomaquilagem por essa indicação. E aproveita esse post para deixar mais algumas indicações nos comentários, estarei de olho! Obrigada por ler até aqui. <3

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar