0 Em Sem categoria

MÁSCARA FACIAL DOLOMITA RELAX | Resenha

máscara-dolomita-relax5

Natural, não é testado em animais e é feito no Brasil!

Oi gente linda, tudo bem? Se tem um item de skin care que eu adoro usar, testar é máscara facial. Nos últimos dias eu tenho usado a máscara de dolomita da marca Relax e vou te contar como tem sido a minha experiência de uso com este produto.

Antes de apresentar as minhas opiniões sobre o produto vou deixar aqui a descrição da marca sobre o produto:

“A Dolomita não é exatamente uma argila, ela se difere por sua textura fina e alta absorção pela pele. É um mineral, uma jóia poderosa e rica em cálcio e magnésio. A máscara Dolomita é também conhecida como máscara de porcelana pela incrível capacidade da argila em penetrar e neutralizar rapidamente a acidez nas áreas onde foi aplicada, além de suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, cicatrizantes, calmantes, descongestionantes, relaxantes, revitalizantes e tonificantes… o que explica toda sua fama! Adicionamos Óleo Essencial de Erva Doce para melhorar ainda mais o aroma, a sensação relaxante.”

A embalagem da máscara é bem simples e bonita, sabe aquele produto que não precisa de muita coisa? Diria que é minimalista, rs! É um potinho de plástico com tampa de rosquear. Ao todo temos 120g de produto. 

máscara-dolomita-relax3
máscara-dolomita-relax

A textura da máscara de dolomita é mais densa. Descrevendo bem para vocês a textura me lembra aquele danete de chocolate, sabe? Só que um pouco mais denso, rs! É fácil de aplicar, particularmente gosto de fazer a aplicação com um pincel língua de gato. 

O cheiro me lembra muito, muito mesmo, bolo de fubá com erva doce (só lembro de comida quando vou descrever a máscara hahaha). Um cheiro bem gostoso e agradável, pois me faz lembrar dos cafés da tarde que tomo quando vou na casa da minha mãe, rs! Tem aquela lembrança afetiva, pois minha mãe arrasa no bolinho de fubá com erva doce. Mas sei que esse cheiro pode não ser tão agradável assim para outras pessoas.

máscara-dolomita-relax1
máscara-dolomita-relax2

Como comentei eu gosto de aplicar com pincel, faço assim: Lavo bem meu rosto, enxugo e então aplico a máscara com pincel, aplico uma camada generosa e deixo agir por 20 minutos. Depois retiro com água. 

E assim minha gente, na primeira vez que usei já senti a minha pele macia e com um toque, muito, muito agradável. A máscara de dolomita da Relax deixa a pele bem hidratada e com uma textura muito agradável, se tornou uma das minhas máscaras preferidas. 

máscara-dolomita-relax4

O valor do potinho é de R$69,00 a marca disponibiliza outras máscaras também e eu já quero testar várias, pois realmente gostei desse produto, fez muito bem para a minha pele. A marca indica essa máscara para as peles sensíveis.

Aqui abaixo vou deixar a lista de ingredientes para você conferir: Water (Água),  Dolomite Powder (Dolomita),  Kaolin (Argila),  Glycerin (Glicerina vegetal / Umectante),  Chamomilla Recutita Flower Oil (Óleo de camomila / Emoliente),  Tocopheryl Acetate (Vitamina E / Antioxidante),  Sorbitan Caprylate (Agente antimicrobiano certificado ECOCERT),  Xanthan Gum (Goma Xantana / Espessante de origem natural),  Zinc Oxide (Óxido de zinco / Calmante de origem mineral),  Cocamidopropyl Betaine (Cocoamidopropil betaína / Tensoativo de origem vegetal),  Benzoic Acid (Ácido benzoico / Conservante),  Propanediol (Propanediol / Umectante de origem vegetal),  Foeniculum Vulgare Dulce Fruit Oil (Óleo essencial de erva doce / Ingrediente olfativo),  Sodium Chloride (Cloreto de sódio / Estabilizante de origem mineral), Limonene (Limoneno /Ingrediente olfativo). A relação acima reflete a composição da versão mais atual do produto, que pode diferir de versões anteriores do mesmo.

Você já testou algum produto da marca Relax? Aqui no blog eu testei um spray de melaleuca que é babado também, clique aqui e confira. 

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar