0 Em Resenha

CREME PARA OS PÉS | NUTRIÇÃO REPARADORA L’OCCITANE AU BRASIL | Resenha

creme para os pés L’occitane-1

Pés macios e hidratados! 

Oi gente linda, tudo bem? Você tem o costume de hidratar os pés? Há um tempo atrás eu não tinha, confesso que esse costume é coisa recente. Antes eu não dava tanta importância para a hidratação dos pés, passava creme uma vez ou outra, mas as coisas mudaram e tem mais de um ano que venho cuidando bem dessa parte do corpo que me leva para cima e para baixo. 

Já testei vários produtos e hoje vou te contar sobre o creme para os pés, nutrição reparadora da L’occitane. 

A embalagem é uma bisnaga bem prática e funciona, mas confesso que achei que vem pouco produto, ao todo temos 50ml – 48,5g. No mais não tenho queixas da embalagem só da quantidade mesmo, rs!

O produto é bem denso, por isso digo que é pouco produto, por ele ser bem denso eu sempre gosto de pegar uma boa quantidade para aplicar nos pés, pois sempre que vou aplicar eu aproveito para fazer uma suave massagem, assim aliviando um pouco o cansaço do dia. 

creme para os pés L’occitane-2

O cheirinho é sensacional! O hidratante é de Bacuri, uma planta típica da Amazônia, mas confesso para você que não conhecia! Então fui procurar no tio Google algumas informações sobre:

O Bacuri é maior que uma laranja, sua árvore pode chegar até 40 metros de altura, sua madeira é forte e muito utilizada em construções e na fabricação de móveis. O Bacuri também é conhecido como landirana e tem como maior consumidor o estado do Pará.

É uma fruta muito utilizada na culinária e é rica em nutrientes como: cálcio, fósforo, ferro, fibras e vitamina C. Além de possuir ação anti-inflamatória e cicatrizante. Pelas minhas pesquisas, o gosto é levemente adocicado. Fiquei bem curiosa para provar! 

creme para os pés L’occitane-6

Eu gosto de usar depois do banho. Aplico meu creme hidratante por todo o corpo e em seguida aplico o creme nos pés e é nesse momento que faço a massagem. 

Uma dica: assim que termino a minha massagem eu coloco meias nos pés! Assim eles ficam quentinho e bem hidratados, é um combo perfeito!

creme para os pés L’occitane-5

Há um tempo que estou utilizando o creme para os pés, nutrição reparadora da L’occitane. E eu adorei o resultado! O creme deixa os pés bem hidratados, o calcanhar fica uma belezinha de tão lisinho, sem contar o cheirinho gostoso que deixa, as meias agradecem, rs!

creme para os pés L’occitane-4

O valor do creme é de R$ 41,00 – valor do site da marca. E pesquisando descobri que a L’occitane tem uma linha bem bacana toda de Bacuri, já fiquei curiosa para testar outros itens como a manteiga corporal e o creme para as mãos. 

Aqui no blog Maquilagem eu já resenhei uma máscara de peeling para os pés, que tira toda a pele morta, bem babadeiro, clica aqui e confira. 

E aí, você tem algum cuidado especial com os pés? Me conta nos comentários, vou adorar descobrir novas dicas para manter os pés bem hidratados e bonitinhos. 

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar