0 Em Resenha

CORRETIVO FEELS RUBY ROSE | Resenha

corretivo-feels-ruby-rose

Quem aí estava com saudade de resenha? Faz um tempinho que não faço resenhas aqui no canal e hoje eu trago uma experiência de uso com os corretivos Feels da Ruby Rose, produto baratinho aí para gente compartilhar se valeu a pena ou não fazer essa compra.

É SÓ DAR O PLAY

Descrição do vídeo:

Vocês viram aí, hoje vou falar de corretivo baratinho, os corretivos da Ruby Rose. Eu tenho duas tonalidades aqui, a primeira que eu comprei foi a cor amêndoa 30, usando ela eu achei que ficou um pouquinho escura para mim, mas eu consigo utilizar este tom como um corretivo para camuflar as olheiras, não é aquele corretivo que vai iluminar. O Tom dele é bem amarelado, então também não consigo utilizar por cima da minha base. Esse tom amêndoa eu uso antes da minha base para realmente anular a minha olheira, por ele ser bem amarelado ele faz uma camuflagem bem legal. 

E aí por cima da base, quando eu quero dar aquela iluminada, eu comprei a cor pudim 20, que é bem mais clarinha, não é tão amarela quanto a cor amêndoa 30. Eu paguei R$ 15,90 em cada potinho, achei um preço muito legal, é mais barato do que o corretivo Natura Aquarela que tanto gosto. Agora, vamos para as características desses produtos.

A embalagem eu achei uma gracinha, tampinha Rose Gold, vêm no tamanho menor, mas aqui dentro tem meio que o padrão dos corretivos que é 6.6 ml de produto.  Quando a gente abre a embalagem, temos o funilzinho que dá aquela limpada no aplicador, que por sinal é um pincel aveludado e tem um tamanho ótimo, não é super pequeno e também não é um pincel super largo, assim você consegue atingir todos os cantinhos e fazer uma boa aplicação.

Um ponto que eu gostei muito da embalagem, é que a cor vem escrita na parte de baixo da bundinha e  também vem escrito em um tom  rosinha na própria embalagem do corretivo, porque que eu achei isso legal? Porque, por exemplo, o corretivo da Natura Aquarela a tonalidade é só um relevo transparente. aí a pessoa me pergunta qual a cor, eu apanho para conseguir ler, pois, fico procurando esse relevo. Então achei muito legal vir escrito na embalagem. 

corretivo-feels-ruby-rose3
corretivo-feels-ruby-rose4

Vamos falar sobre textura e aplicação. Ele tem uma textura fina, mas ela não é líquida, sabe? Não chega a ser algo extremamente líquido, é fino! Constrói camadas finas, então achei essa textura muito boa, pois é fácil de espalhar, você consegue aplicar ali com os dedos, com a esponjinha ou com pincel, porém ele seca muito rápido, então você aplicou, já tem que espalhar, porque se você aplicar por todo o rosto e depois ir  espalhando, o produto irá secar e deixará a pele toda marcada. Então esse é um ponto que tenho que prestar bastante atenção. 

O acabamento é mais sequinho,  eu não diria que ele fica bem sequinho a ponto de craquelar, mas é bem matte. Então quem tem a pele madura ou uma pele muito seca não vai se dar muito bem com esse corretivo. A não ser que você faça uma super hidratação ou de uma misturada com algum produto mais fluido como um creme iluminador.

corretivo-feels-ruby-rose1

Eu achei a cobertura dele muito boa, você consegue construir camadas. Então assim, passei uma camada, achei que não cobriu tanto, você consegue vir com outra camada e aumentar essa cobertura, mas a cobertura dele é muito boa, não tenho do que reclamar.  

Falando sobre durabilidade, achei muito boa, mas eu sinto necessidade de dar uma leve selada nesse corretivo com pó, porque eu sinto que eles se movem com facilidade, ou seja, vai saindo do lugar, já selando com o pó isso não acontece. O que acaba sendo um ponto delicado, pois o acabamento já é seco e usar uma camada de pó deixa o produto ainda mais matte, então para peles secas e maduras isso acaba não sendo tão interessante. 

corretivo-feels-ruby-rose

No geral eu gostei do produto, deu certo com a minha pele, tem uma cobertura muito boa e fica um acabamento bem legal, sem pesar. Mas como comentei ao longo do vídeo, em peles secas e com muitas linhas de expressão esse produto pode não funcionar, pois vai acabar marcando mais essas texturas.

Outro ponto legal é que a cartela de cores está maior, não temos apenas quatro tons. Além desse individual tem a versão dupla desse corretivo o que aumenta a quantidade de cores. 

Papo de amiga: O meu corretivo preferido é o da Natura Aquarela, justamente por ele não ser tão seco, mas de alguma forma esse corretivo Feels deu super certo comigo, claro que eu sempre hidrato muito bem a minha pele antes de aplicar maquiagem, então isso pode colaborar para o acabamento ficar ainda mais incrível, mas achei um produto muito legal, principalmente para usar no dia a dia. 

Já testou esse corretivo conta pra gente qual foi a sua experiência de uso, vou adorar saber! 

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar