0 Em Tutorial

UMA DAS MINHAS MAQUIAGENS CORINGA PRÁTICA E RÁPIDA

maquiagem coringa

Eu tenho várias maquiagens coringas, ou seja, sabe quando você está meio sem criatividade, ou precisa se arrumar rapidinho, mas quer usar uma maquiagem bonita e completa? Então, eu tenho já as makes que uso nessas ocasiões, são rápidas e práticas de se fazer e tem tudo que eu gosto. Hoje eu vou compartilhar uma dessas minhas maquiagens com vocês. Ela é trabalhada no tom de laranjinha e deixa um destaque charmoso nos olhos.

É SÓ DAR O PLAY

Descrição vídeo:

1 – Vou começar a preparação da pele, mas não vou focar tanto nesse passo, pois aqui no canal temos vários vídeos mostrando como faço está etapa da maquiagem.  Eu gosto muito de começar a pele pelas sobrancelhas, eu preencho com uma pastinha cobrindo as regiões que não tenho tantos pelos e em seguida aplico uma máscara transparente para definir mais os fios e assim deixar tudo no lugar. Em seguida eu faço o recorte, com um pouco de base eu vou contornando ao redor das sobrancelhas, assim camuflando algum pelinho que esteja fora do meu desenho e valorizando mais o formato.

Hora da base, eu aplico com uma esponjinha úmida, dando suaves batidinhas, assim assentando e dando acabamento.

2 – Corretivo nas olheiras e dou acabamento também com a esponjinha. Depois venho com pó facial, concentrando um pouco mais abaixo dos olhos e no centro do rosto como no nariz e em seguida esfumo com um pincel bem fofinho para espalhar melhor.

3 – Hora do blush, tenho gostado bastante de aplicar um pouco mais de blush nas maças, vou espalhando bem, assim traz um ar de queimadinho de sol, mas é bom ter um cuidado pra não passar do ponto né kkkkk. Iluminador nos topos altos, bem esfumado com o blush.

4 – Finalizo essa pele com um pouco de bruma hidratante e finalizadora para assentar tudo na pele e tirar o aspecto de pó.

5 – Vamos para os olhos que é bem prático de fazer. Eu começo esfumando um tom de laranja por todo o côncavo e final do olho, esfumo bem, trabalho bem com o pincel para conseguir construir um esfumado bonito. Depois de esfumar bem eu vou para o charminho da maquiagem, eu faço uma misturinha de duas sombras cintilantes, uma bem dourada e outra meio termo, misturo com os dedos mesmo e também faço a aplicação com o dedo. Aplico essa misturinha no canto interno dos olhos até encontrar com a sombra laranja que esfumei no final e no côncavo. Depois volto com o pincel de esfumar e dou mais uma esfuma entre as sombras para dar um acabamento bem legal. Aproveito também para dar uma leve intensificada no laranjinha no final dos olhos.

6 – Na linha d’água eu aplico um lápis nude rosadinho. Quando eu faço essa maquiagem eu não costumo aplicar nada na parte de baixo só o lápis mesmo, é bem prático. E vamos para o cílios de cantinho.

7 – Confesso para vocês que na maioria das vezes, principalmente nas maquiagens dia a dia eu prefiro usar os cílios só no cantinho do olho, já tem um vídeo mostrando como eu faço isso. Mas basicamente eu pego a metade de um cílio postiço e aplico apenas no cantinho dos olhos. Só no final.

8 – E ai depois que a cola seca bem eu venho com a máscara de cílio e capricho na aplicação, unindo o cantinho com os meus cílios naturais. Aplico em cima e em baixo.

Eu falei que era rápida e prática! Se vocês repararem eu estou com essa maquiagem em diversos vídeos no canal, pois destaca os olhos e não tem muitos segredos, então eu fico pronta rapidinho. Se vocês gostarem desse estilo de vídeo me conta nos comentários, assim eu posso compartilhar minhas outras opções de make coringa. A lista de produtos está na caixinha de descrição do vídeo, lembre-se de se inscrever e compartilhar este vídeo. Beijão. 

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar