0 Em Tutorial

ESFUMADO INVERTIDO COLORIDO

esfumado invertido kylie jenner

Hoje vamos de tutorial de esfumado invertido, uma ténica que me lembra um pouco as maquiagens dos anos 70/80, a ideia é deixar um ponto de cor concentrado no canto interno dos olhos. Quem tem usado bastante esse estilo de make é a Kylie Jenner e agora vou compartilhar o passo a passo com vocês.

É SÓ DAR O PLAY

Descrição vídeo:

1 – Com pincel lápis eu pego um pouco da sombra colorida e aplico no cantinho interno, concentro bem no cantinho interno e entro um pouco para dentro da pálpebra, mas não entro muito. É importante essa cor ficar bem concentrada nesse cantinho.

2 – Para dar mais acabamento no esfumado colorido, eu venho com uma sombra no tom da minha pele, você pode fazer isso com seu pó facial e aplico nas outras regiões da pálpebra, esfumando bem, assim a gente consegue criar uma transição bem suave e bonita do tom colorido para a pele.

3 – Vou aplicar um pouco de iluminador abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno dos olhos, para criar um suave ponto de luz. Uso um pincel fofinho para já aplicar e esfumar.

4 – Hora do delineado de gatinho, você não precisa fazer sempre um gatinho com esse estilo de maquiagem, mas ele complementa bem os olhos, deixando a make um pouco mais intensa e assim destacando o olhar.

5 – Para finaliza a maquiagem aplico Lápis nude na linha d’água, cílios postiços para fechar a parte de cima e finalizo com um pouco de máscara.

Esse é o esfumado invertido, confesso que no começo, quando via as primeiras fotos da Kylie com essa make eu estranhei um pouco, depois passei a achar diferente e agora eu gosto kkkk é uma forma de inserir um pouco de cor na nossa maquiagem, porém sem pesar tanto. E você o que acha dessa técnica? A lista de produto estará na caixinha de descrição, lembre-se de deixar seu like e de se inscrever no canal.  Beijão.

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar