0 Em Resenha

ESFOLIANTE PARA OS PÉS DA POTIZA | Resenha

esfoliante-potiza4

Pés lindos e sedosos hahahaha

Oi gente linda, tudo bem? Você ai do outro lado tem o costume de cuidar dos pé? Não falo apenas de fazer as unhas, como cortar ou lixar, falo de hidratadar ou até mesmo esfoliar essa região que carrega todo o nosso corpo.

Há pouco tempo eu era meio relapsa com meus pezinhos, como vivo de sapato fechado acabava cuidando de boa parte do corpo, mas deixava os pés de fora, apenas mantendo as unhas em dia. Com o passar do tempo fui percebendo que essa região também merece uma atenção especial, nossos pés além de nos levar para todos os cantos possuem pontos de ligação com todo o restante do corpo e merecem ser cuidados.

Um dos produtos que inseri nos cuidados com meus pés, foi o esfoliante da Potiza, marca nova até então para mim.

esfoliante-potiza5

O que a marca diz sobre o produto:

Hidrate, promova a remoção de células mortas e relaxe os pés com o creme super especial da Potiza. Ele vai deixar seus pés como novos, ideal para um fim de dia com muita sobre carga para os pés, para o frio ou grande ressecamento.

esfoliante-potiza4

Minha experiência de uso:

A embalagem do esfoliante é bem pratica e bonitinha! Um potão de rosquear, ao todo temos 120g de produto. Todas as informações vem na embalagem, o que é sempre bem legal.

esfoliante-potiza

A textura do produto é mais fluida e arenosa . Quando você pega nas mãos, você sente os pequenos grãos que irão auxiliar na esfoliação. O cheirinho é muito agradável, de menta.

esfoliante-potiza2
esfoliante-potiza1

Eu uso antes de molhar o pé. Pego uma boa quantidade e aplico nos pés, sempre massageando. Não é uma esfoliação muito pesada, mas sinto que as celular mortas dessa região do corpo estão indo embora. Fico massageando pelo menos uns 5-10 minutinhos cada pé.

Depois enxáguo bem, removendo todo o esfoliante. Por ser de menta sinto uma refrescância muito agradável e o pé fica cheirosinho, além de muito macio. Ao mesmo tempo que o esfoliante da Potiza, esfolia a pele, ele também hidratada, e assim a pele dos pés ficam bem sedosas. Bem gostosinho!

Eu não uso todos os dias, quando estou empolgada uso uma vez por semana ou a cada 15 dias.

esfoliante-potiza3

Esse produto veio em uma das minhas caixinhas de assinatura mensal, que já mencionei aqui no blog, mas estou fazendo a cobertura mesmo lá no Instagram @blogmaquilagem. Pesquisei aqui o valor e no site da marca este esfoliante está saindo por R$ 51,20.

Eu gostei bastante dele, pois além de esfoliar, deixa o pé com uma maciez muito gostosa. Aqui no blog eu já compartilhei com vocês a resenha de uma máscara de pelling para os pés, um produto muito curioso, que vale a pena conferir.

esfoliante-potiza

Papo de amiga:

Uma das coisas que eu mais amo fazer, ainda mais agora no inverno, é: antes de entrar no banho, faço a minha esfoliação nos pés e depois do banho eu aplico um creme mais denso por todo o pé, aproveito para fazer uma boa massagem, aplico um hidratante para as cutículas e coloco uma meia bem quentinha. Menina, no outro dia meu pé acorda a coisa mais hidratada dessa vida, parecendo pés de bebe!

Os cuidados com os pés já entrou na minha rotina e vejo bastante diferença, principalmente nas cutículas das unhas dos pés, que diminuíram muito depois que passei a hidratar os pés diariamente. Façam o teste ai!

Você usa esfoliante? Se sim, conta pra gente nos comentários qual é o seu preferido. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. ♥

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar