0 Em Resenha

ÁGUA MICELAR HIDRAMAIS | Resenha

água-micelar-hidramais

Demaquila e tonifica sem deixar a pele ressecada

Não sei vocês, mas eu já usei um tanto de água micelar, de diferentes marcas, que deixaram a minha pele ressecada após a retirada da maquiagem. Desde então, tenho procurado produtos mais hidratantes e que cuidem a minha pele, principalmente no inverno, quando a tendência é que a nossa pele fique mais sensível. Foi nessa busca que encontrei a água micelar da marca Hidramais. Acompanha esse post até o final para saber todos os detalhes 🙂

A Hidramais já está há alguns anos no mercado e possui produtos muito bons, quando o assunto é cuidados com a pele, e com ótimo custo/benefício. Não tenho conhecimento se a marca tem outros tipos de produtos, pois nunca vi em farmácias, supermercados e nem mesmo na internet. Mas os poucos produtos que já testei (água micelar e hidratante de colágeno) me surpreenderam positivamente.

água-micelar-hidramais2

A água micelar deles é comercializada em diversos tamanhos, 500 ml, 200 ml e 60 ml, se não me falha a memória. Eu tenho a menor, de 60 ml, que custa R$ 13,40 na Panvel Farmácias, mas… pasmem: a Panvel tem promoções que duram até às 15h, onde podemos encontrar produtos com até 70% off. Comprei a minha água micelar em uma dessas promoções e paguei APENAS R$ 5,40 nela. Acredite, vale muito a pena acompanhar o site ou app da Panvel para não perder descontos incríveis como esse.

Sobre o produto em si, só tenho elogios. Sinceramente, não me recordo de ter usado uma água micelar tão boa quanto essa nos últimos anos. Eu gosto muito da água micelar da Quem Disse, Berenice? também que, inclusive, já tem resenha aqui no blog. Mas, comparando valores, essa da Hidramais vale mais a pena e tem um resultado igual ou até melhor. 

água-micelar-hidramais4

A água micelar da Hidramais possui uma fragrância bem suave e gostosa. Ela remove facilmente toda a maquiagem da pele, até aquelas que são a prova d’água, e deixa uma sensação de pele macia e hidratada. Além disso, o produto rende muito. Ou seja, não é necessário aplicar uma grande quantidade para conseguir retirar completamente a make, as impurezas e toda a poluição, o que é ótimo porque a embalagem pequena consegue nos atender por um tempo considerável.

Tenho o costume usar água micelar – com o auxílio de um algodão –  antes da make, para deixar a pele bem limpinha para receber novos produtos, e no final do dia, para remover a maquiagem e qualquer outra impureza.  Vale destacar, também, que essa água micelar é bem fininha e a pele absorve ela  rapidamente. Segundo a Hidramais, o produto possui agentes purificantes que tonificam e reequilibram a pele. A marca indica o uso para todos os tipos de pele e ressalta que o mesmo não contém parabenos, álcool, sulfato e óleos.

água-micelar-hidramais5

Uma coisa que acho muito legal da marca, é que ela tem embalagens tamanho normal, para o dia a dia, e outras menores, ideais para levar na bolsa ou para viajar porque ocupam pouco espaço. Eu, que amo levar um creminho na bolsa, adoro empresas que disponibilizam o mesmo produto em embalagens para diferentes ocasiões.

água-micelar-hidramais2

Você sabia?

É de suma importância que você retire completamente a maquiagem para que a sua pele possa respirar, se renovar e manter o equilíbrio natural. Dormir de maquiagem é muito prejudicial à saúde da pele, visto que deixa os poros entupidos e provoca o aparecimento de cravos e espinhas, por exemplo. Sem falar que a pele fica extremamente ressecada.

É importante fazer a remoção da maquiagem e usar os produtos adequados para o seu tipo de pele. À noite é interessante apostar em produtos que cuidem da pele, pois é nesse período que as células cutâneas aumentam e absorvem melhor os nutrientes dos dermocosméticos. 

água-micelar-hidramais4

Papo de amiga: Se você tem pele sensível e sofre usando água micelar ou tônicos que possuem álcool na composição, eu mais que indico esse produto da Hidramais. Sério, ele deixa a pele com uma sensação maravilhosa de hidratação e maciez, além do toque aveludado. É inexplicável o tanto que essa água micelar é boa e baratinha. Vale super a pena. Mas, caso você tenha receio, compre a embalagem pequena, assim como eu fiz. Aí depois que você aprovar os benefícios que ela oferece, você compra a embalagem maior… eu já estou louca por uma hehehe. Contudo, lembre de consultar um dermatologista. 

Aqui no blog tem resenha de outras águas micelares pra você conferir, dá uma olhada:

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar