0 Em Tutorial

MAQUIAGEM QUE MAIS FAÇO NOS ATENDIMENTOS

make-atendimento

Oi gente linda, tudo bem? A make de hoje é daquelas que utilizamos muuuuuuuito nos atendimentos como maquiadora. Um clássico, lindo, sofisticado, elegante e que realça os olhos. O bacana é que vai com geral, claro que tudo deve ser adaptado ao seu gosto e da cliente, sofre algumas modificações dependendo do formato do olho, mas a base, a essência é sempre a mesmo, rs! Segue o passo a passo!

É SÓ DAR O PLAY

Descrição do vídeo

1 – E já gente já começa como amada? Esfumando aquele marrom dois tons mais escuro que a minha pele por todo o côncavo. Esse marron vai apenas no côncavo mesmo, esfumo com muito carinho, pega aquele pincel de esfumar gordinho e fofinho e trabalha bem essa sombra.

2 – No final do olho, bem no cantinho eu aplico um marrom mais escuro para intensificar a maquiagem, porém não pesar tanto e assim como o primeiro marrom a gente trabalha beeeeem o esfumado e vai mesclando esse tom mais escuro com o outro tom que eu apliquei no côncavo.

3 – Com o dedo vou aplicar uma sombra cintilante do cantinho interno até a encontrar com aquele tom de marrom do final dos olhos. Eu aplico com os dedos pois o brilho fica mais intenso, mas da para aplicar com pincel também, um com as cerdas mais firmes.

4 – Abaixo da sobrancelha eu aplico uma outra sombra cintilante mais clarinha e aproveito para aplicar no cantinho interno também. Depois volto com pincel de esfumar e trabalho bem o esfumado entre a sombra marrom e a sombra cintilante, assim tirando qualquer marcação.

5- Delineado para fechar a parte de cima! E ai vai de cada um, confesso que o delineado de gatinho é o mais pedido nos atendimentos, mas essa maquiagem super rola fazer sem delineado também.

6 – Cílios postiços para complementar! Nos atendimentos procuro sempre utilizar um cílios mais leve e natural para não pesar tanto.

7 – Lápis nude na linha d’água, algumas vezes rola aquele esfumadinho marrom rente a raiz dos cílios, mas nos meus últimos atendimentos, a maioria foi assim, com essa parte mais clean sem sombra.

8 – Máscara de cílios para unir os naturais com os postisço e ai aconteceu um acidente kkkkkk que raiva que me da quando faço isso, mas calma que tem solução, segue aplicando a máscara.

9 – Depois que a máscara secou você pode vir com uma escovinha de sobrancelha e tentar remover, mas assim não é o jeito que mais gosto, as vezes funciona outras vezes não. Quando isso acontece eu prefiro pegar um pouco de base e aplicar por cima. Eu retiro o excesso da máscara de borrou com um cotonete e aplico a base por cima. A base funciona como uma borracha e vai apagar o borrão com mais facilidade.

Esse é o estilo de maquiagem que mais faço nos atendimentos e eu entendo o porque, essa técnica esfumada é linda demais. Valoriza o olhar sem pesar, sem contar que fica bem atemporal, uma belezura! Você gosta? Deixa sua opinião ai nos comentários, lembre-se de se inscrever.

Close na maquiagem
make-neutra
make-neutra1
Lista de produtos utilizados:

– Paleta 9 shades Mari Saad by Payot; (clique aqui e confira a resenha)
– Paleta Red Rose Linha Bruna Tavares; (clique aqui e confira a resenha)
– Delineador Inglot, cor preto; (clique aqui e confira a resenha)
– Máscara de cílios trópico Ruby Rose; (clique aqui e confira a resenha)
– Cílios postiços Kiss Ny, ao naturale 03;
– Batom Natura Uma, cor rose 2C

Fiz um artigo para Mybest Brasil falando mais sobre os produtos e compartilhando algumas dicas extras sobre está maquiagem – Clique aqui e confira.

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar