0 Em Resenha

LOÇÃO CORPORAL SATIN BODY MARY KAY | Resenha

satin-body-Mary-Kay

Hidrata e nutre a pele por até 24h

A palavra de ordem do inverno é HIDRATAÇÃO! Chega de pele ressecada, descamando e com rachaduras. A saúde da nossa pele pede socorro durante essa estação e uma boa é levar a loção na bolsa para aplicar na pele ao longo do dia. A marca Mary Kay tem um hidratante cuja embalagem cabe certinho na bolsa e aí não tem desculpa para não ter uma pele saudável. Fica até o final deste post pra eu te contar um pouco mais sobre o satin body.

Como vocês sabem, a pele é o maior órgão do nosso corpo e, por isso, devemos redobrar os cuidados com a mesma em estações mais frias, como outono/inverno. Nesses períodos do ano as células da nossa pele encolhem, dificultando a hidratação natural. 

satin-body-Mary-Kay

O hidratante corporal satin body da Mary Kay, recomendado para todos os tipos de pele, é ideal para aquelas pessoas que não gostam de loções de textura grossa, pois sua textura é leve e é absorvida rapidamente na pele (sem deixar aspecto molhado). Por ser mais fluído o produto rende bastante e espalha com facilidade no corpo. Possui um cheiro suave e deixa a pele macia e sedosa.

satin-body-Mary-Kay6
satin-body-Mary-Kay7

A marca promete uma hidratação duradoura de até 24h e garante que o produto tem o efeito de nutrição da pele. A loção é comercializada em uma embalagem em bisnaga, de 192ml, e custa R$ 46,00, o que eu acredito ser um preço bem justo, visto o tamanho da embalagem e os benefícios oferecidos.

satin-body-Mary-Kay4
satin-body-Mary-Kay1

Segundo a Mary Kay, o hidratante satin body possui propriedades que acalmam a pele e ajudam a deixá-la com a aparência rejuvenescida. Ou seja, é uma ótima dica para quem tem pele sensível, que precisa de uma loção capaz de deixar a pele menos irritada no dia a dia.

Sobre a minha experiência de uso, gostei muito  dos benefícios do produto para o meu corpo. Não são todos os hidratantes que me agradam e eu tenho certa dificuldade para usar loções corporais com frequência. Porém, pelo fato dele ter uma textura mais fina, isso tornou o processo de aplicação e absorção mais rápido.

satin-body-Mary-Kay3

Você sabia?

Peles sensíveis costumam ficar bastante irritadas e causam muitos incômodos, tais como manchas vermelhas, coceira, ardência, sensação de repuxamento após a limpeza, entre outros. Esses sintomas afetam a qualidade de vida e precisam ser levados em consideração.

O mais indicado é evitar banhos muito quentes, prefira água morna ou gelada para evitar a formação de manchas e o ressecamento da pele. E não se esqueça, hidratante e protetor solar sempre!

Aqui no blog tem outros posts sobre produtos que salvam a nossa pele, dá uma conferida:

satin-body-Mary-Kay2

Papo de amiga:

Se você é como eu, que adora um creminho, acredito que o satin body da Mary Kay não irá te decepcionar. Contudo, preciso ressaltar aqui, mais uma vez, que ele é um hidratante bem leve. Ou seja, se a sua pele necessita de uma mega hidratação, esse não é o produto certo. Procure um dermatologista para que ele te indique uma loção mais potente e que aja de forma mais imediata.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar