0 Em Resenha

A BASE DA DALLA MAKE UP, É TUDO ISSO MESMO?

base-Dalla-make-up1

Vegana e baratinha

Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com a base efeito matte da marca Dalla Make Up. Esse produto deu o que falar na época do seu lançamento, em 2018, e desde então eu fiquei enlouquecida atrás dela para testar e verificar se a mesma era tudo o que falavam. 

Porém, em Porto Alegre (RS), é bem difícil achar essa base e quando a gente acha não é barata. Como vocês sabem, gosto de trazer pra vocês produtos que tenham um bom custo/benefício, então continuei na minha saga por uma base baratinha até que encontrei e agora vou te contar tudo o que eu achei. Fica comigo até o final deste post porque é babado!

Depois de mais ou menos um ano atrás dessa base eu consegui encontrar ela por um preço bastante agradável, paguei APENAS R$ 12,90. Encontrei ela nas lojas Amo Bijuterias, no Shopping Iguatemi (POA). Nem preciso dizer que dei pulinhos de alegria com essa aquisição, né? 🙂

base-Dalla-make-up3

Estou usando ela quase todos os dias há três meses e já posso destacar pra vocês os pontos que mais gosto e os que eu mudaria. A base efeito matte da Dalla Make Up possui uma textura média, o que eu acho ótimo, visto que ela promete alta cobertura. Ou seja, apesar da cobertura perfeita, ela não deixa a nossa pele com aspecto pesado porque consegue ser bem fluída.

base-Dalla-make-up5

Sobre a embalagem, a mesma vem com 30g de produto e com um cheirinho bem suave. Ela espalha com facilidade no rosto e rende muito, mas muito mesmo. Basta aplicar uma gotinha e é possível espalhar no rosto todo. Claro, se você desejar uma cobertura ultra power, você pode aplicar uma maior quantidade mas, ao meu ver, não é necessário porque a base já entrega um resultado ótimo com pouca quantidade.

base-Dalla-make-up2
base-Dalla-make-up4

É importante destacar que essa base aceita muito bem a construção de camadas, tornando-a muito versátil. Pra quem gosta de uma pele mais natural ou com cobertura média durante o dia, essa base entrega um resultado lindo. Já pra quem curte um rebocão, essa base é top, pois cobre tudo sem precisar do auxílio do corretivo, deixando a pele com um acabamento aveludado.

base-Dalla-make-up5

Vale ressaltar que a base matte da Dalla Make Up é vegana, oil-free e possui longa duração. Na minha pele, que é mista/oleosa, a base fica certinha de 6h a 8h. Juro! Isso é uma vitória pra mim, pois é muito raro eu encontrar bases que durem na minha pele e que fiquem bonitas por bastante tempo. Óbvio, estamos no inverno né pessoal, também não é difícil achar uma base que fique boa nesta estação do ano, tenho que confessar, mas, de qualquer maneira, essa base faz jus a sua fama.

base-Dalla-make-up7
base-Dalla-make-up6

Quanto às tonalidades, a Dalla Make Up disponibilidade 12 tons da base que, na minha opinião, não conseguem atender todas as cores de pele na mulher brasileira, principalmente as mais retintas. Eu, por exemplo, que não possuo a pele super clara, uso a cor número 2.  Contudo, a amplitude de cores que a base oferece é uma evolução, visto que ainda tem marcas que fabricam produtos de duas a quatro cores, o que é inviável e exclui muitas pessoas.

base-Dalla-make-up8

Você sabia?

Antes da maquiagem é muito importante fazer uma boa preparação da pele para garantir um melhor resultado do processo. Além disso, essa preparação mantém a pele mais saudável e  faz a maquiagem durar mais tempo. Alguns passos são essenciais antes de aplicar os cosméticos, como a limpeza, a tonificação, a hidratação e a proteção solar. Procure um dermatologista para vocês montarem juntos uma rotina de cuidados ideal para o seu tipo de pele.

Se você se interessa por esse assunto, aqui no blog a Nay já fez posts sobre. Dá uma conferida:

base-Dalla-make-up1

Papo de amiga: Acho que já deu pra entender que eu amei essa base, né? Ela conquistou o meu coração por toda a sua entrega e, também, pelo preço. Porém, preciso alertar que, após muitas horas de uso, ela acumula um pouco nas linhas de expressão. Então minhas amigas, não sei se ela é uma opção para pele madura. Talvez seja, mas para ser usada por poucas horas e com um hidratante por baixo, já que ela é matte e pode craquelar.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar