0 Em Resenha

OS GLOSSES DA MARCA L’ORÉAL QUE VALEM CADA CENTAVO

gloss-loreal4

Promovem muita hidratação e maciez aos lábios

Não sei vocês, mas eu estou usando muitos glosses nesta quarentena. Confesso, nunca fui uma grande fã do produto mas, como tenho gostado de fazer makes mais leves, acho que o gloss é uma combinação muito boa para essa proposta. Na última viagem que fiz (saudades, Argentina) comprei poucas coisas – porque o dólar está caro minha gente – porém, ainda assim, consegui comprar dois glosses da marca L’Oréal pensando muito no inverno, estação em que nossos lábios precisam de uma atenção especial.

No entanto, tenho usado eles praticamente todos os dias agora que estou trabalhando de casa e hoje vim contar pra vocês um pouco mais sobre esses glosses.

gloss-loreal6
Eu bebendo bons drinks na Argentina usando um dos glosses hehehe

O primeiro fato que preciso destacar é a textura do produto. Sério, é coisa de outro mundo. Os glosses são mega fininhos e deslizam muito bem nos lábios. Não possuem aquela textura pesada e grudenta, que me fez odiar glosses durante anos. Falando bem a verdade, desde o começo do ano eu tenho tentado me aventurar mais no mundo dos brilhos labiais. Cheguei a comprar alguns de outras marcas para ver se eu me adaptava. Mas NENHUM foi tão bom de usar quanto os da L’Oréal. Juro!

Os que comprei são da linha colour juice, nas cores berry burst 220 e caramel creme 825. Ambos tem uma corzinha rosada e nude, respectivamente, e um fundo transparente. Eles possuem um toque aveludado, deixam os lábios com uma sensação gostosa de hidratação e muito macios. Além disso, eles têm micropartículas de brilho dourado na composição, deixando os lábios com um charme a mais.

gloss-loreal2
gloss-loreal

Os glosses da L’Oréal vêm em uma embalagem em bisnaga, de 15ml, e com o aplicador embutido em uma das extremidades. Igualzinho o protetor labial geleia real da Avon, que tem post aqui no blog. Quanto ao cheiro, ambos possuem uma fragrância frutada bastante suave. Acredito que não incomode quem tem sensibilidade a certos perfumes.

Mas agora você deve estar se perguntando quanto custam os glosses, não é mesmo? Sinceramente, nunca vi eles à venda em lojas físicas. Mas na internet eles são facilmente encontrados a partir de R$ 29,90. Esse foi mais ou menos o valor que comprei na Argentina, o que eu acho um valor bem justo. Normalmente costumo pagar esse mesmo valor em batons em bala ou líquidos e acho ok. Tenho até batons mais caros e que oferecem resultado inferior do que os glosses da L’Oréal.

gloss-loreal1

Uma dica legal é usá-los por cima dos batons matte que já temos guardados na penteadeira. Assim, não deixamos eles de lado durante o inverno. Eu sou suspeita porque amo os produtos da marca. Mas, realmente, esses glosses me surpreenderam pela excelente qualidade que apresentam. É tão bom usar um gloss que não deixa os nossos lábios melecados e que o cabelo não fique grudado a cada ventinho hehehe 🙂 Se você também já passou por isso, fica a dica: os glosses da linha colour juice não grudam. Quer coisa melhor? Talvez eles te façam perder o ranço por produtos com a mesma finalidade, como eu tinha.

Spoiler :O além da L’Oréal, a Natura tem glosses que são fininhos e deixam os lábios confortáveis. Mas isso é assunto para um outro post. Continue nos acompanhando no BM.

gloss-loreal5

Você sabia?

Os glosses são muito usados para dar aparência de lábios mais “carnudos”, pois possuem efeito óptico. E mais, são uma boa pedida para quem deseja dar um toque chique à maquiagem.
Anota aí: o efeito molhado está em alta, tanto nos cabelos quanto na make.

gloss-loreal4

Papo de amiga:

Antes de pensarmos em seguir as tendências do universo da maquiagem, lembre-se que de nada adianta estar na moda se não cuidarmos da nossa saúde. A nossa pele é reflexo dos cuidados que temos com o nosso corpo. Portanto, se a sua pele já está apresentando sinais de ressecamento, intensifique a sua rotina de hidratação. A pele dos lábios é  uma das mas sensíveis e no inverno ela sofre bastante. O gloss labial, além de te deixar elegante, vai cuidar dos teus lábios para que o resultado da make fique muito mais bonito.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar