0 Em Tutorial

MAKE PARA O DIA A DIA OU PARA O TRABALHO

maquiagem-simples

Oi gente linda, tudo bem? Esses dias apareci com essa make nos stories e vocês curtiram muito, então eu resolvi compartilhar o passo a passo da minha maquilagem da quarentena. Eu tento me maquiar alguns dias para da um Up na rotina e essa tem sido a make que mais tenho feito e também é uma ótima opção para usar no dia a dia ou no trabalho.

É SÓ DAR O PLAY

PRODUTOS MOSTRADOS NOS VÍDEOS

– Creme nutritivo Nivea;
– Base aqua Quem disse Berenice, cor 02; (Clique aqui e confira a resenha)
– Corretivo Natura Aquarela, cor claro 24; (Clique aqui e confira a resenha)
– Corretivo Quem Disse Berenice, cor 02; (Clique aqui e confira a resenha)
– Corretor de sobrancelhas Mari Maria Makeup cor Brow; (Clique aqui e confira a resenha)
– Máscara de cílios incolocar Vizzela;
– Pó facial Vult, cor 01; (Clique aqui e confira a resenha)
– Iluminador marmorizado Natura Aquarela;
– Duo iluminador e bronzer Belle Angel; (Clique aqui e confira a resenha)
– Máscara de cílios trópico verdinha Ruby Rose; (Clique aqui e confira a resenha)
– Blush Quem Disse Berenice cor coradex;
– Batom power Stay Avon cor to de vinho;
– Base hyaluronic; (Clique aqui e confira a resenha)
– Base fluida make B; (Clique aqui e confira a resenha)
– BB Cream Latika; (Clique aqui e confira a resenha)
– Pó facial Natura Una. (Clique aqui e confira a resenha

maquiagem-simples1
maquiagem-simples2
Descrição vídeo:

1 – Pele limpa e hidratante no rosto, antes de passar a make é super importante hidratar e como quero um acabamento bem glow a hidratação é importantíssimo.

2 – Eu tenho amado utilizar essa base aqua da quem disse Berenice, inclusive já tem resenha no blog. Ela tem uma cobertura leve e deixa um acabamento lindo na pele.  Particularmente gosto de espalhar essa base com pincel, pois sinto que o acabamento fica mais bonito. Olha só como a base fica uniforme, mas leve e natural, não pesa no rosto é quase que uma segunda pele sabe? Perfeito para o dia a dia, pois não pesa. Outras opções de bases nesse estilo são: Hyaluronic de Make B, BB cream da Latika ou da Loreal, base HD da Vult e a base fluida de make b.  São opções que eu uso ou já usei e gostei.

3 – Para o corretivo eu sigo a mesma proposta, algo que obre legal, mas fica leve, sem pesar e deixa um glow bem bonito. No dia a dia tenho usado esse também da Quem disse Berenice, mas também gosto do corretivo da natura aquarela ou da Vizzela. São produtos que cobrem bem, mas não pesam sabe? E dou acabamento no corretivo com uma esponjinha pequena e úmida.

4 – Sobrancelhas são a moldura do olhar então merecem atenção. Tenho gostado de corrigir com uma pastinha de sobrancelha, cobrindo as falhar e deixando bem uniforme. Em seguida já aplico uma máscara de cílios transparente para encorpar e deixar os fios nos lugares, tenho gostado de pentear para cima para levantar essa moldura kkkk, mas sem deixar bagunçado.

5 – Eu sempre aplico um pó facial na zona T do rosto, pois é a região que tende a ficar oleosa com o passar do tempo. Eu selo essa parte com um pincel bem fofinho de esfumar e vou selando toda essa parte com um pó facial fininho. Eu usei o pó da vult nesse tutorial, mas também gosto mto do pó da Natura Una, que já tem resenha no blog, vou deixar todas as resenhas de produtos disponíveis na caixa de descrição do vídeo.

6 – Blush nas maças não pode faltar, eu não tenho feito muito contorno, como já comentei por aqui com vocês. Então abuso do blush nas maças e topo do nariz. Esfumo bem para deixar essa região com efeito queimadinho de sol.

7 – Iluminador nos topos altos do rosto como acima do blush, um pouquinho no topo do nariz, acima dos lábios. Tenho feito uma misturinha de iluminador dourado e rosado, tenho gostado do efeito. Esfumo bem para deixar um glow bem bonito.

8 – Máscara de cílios para realçar o olhar, capricho bem, deixando bem definidos os cílios superiores e inferiores.

9 – E para dar um tchã a mais eu finalizo com um batom poderoso, mas tudo depende do meu espirito, tem dias que uso um tom bem escuro outros eu uso um né ou as vezes apenas um gloss. Esse batom fez bastante sucesso no instagram e é uma opção bem legal para dar um realce a mais na maquiagem.

 Essa é minha make da quarentena, faço o passo a passo quando quero dar um up no meu dia a dia, sem contar que é uma boa opção de maquiagem para o trabalho. Fica leve, uniformiza o que precisa, dura bem e deixa um efeito natural na pele. A lista de produtos está na caixinha de descrição espero que vocês tenham curtido o passo a passo. Beijão.

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar