2 Em Resenha/ Sem categoria

CORRETIVO VIZZELA | Testei

corretivo-vizzela6

Oi gente linda, tudo bem? E mais uma vez estou aqui para falar de corretivo, mas dessa vez vamos falar de um corretivo que está fazendo sucesso, que é o corretivo vegano da Vizzela.

Essa marca chegou como quem não quer nada, mas de uns tempos pra cá eu tenho visto e ouvido muita gente fazer comentários positivos a respeito de seus produtos. Confesso que comprei o corretivo antes mesmo do sucesso da marca explodir, mas como estou testando já tem um tempinho, chegou a hora de compartilhar com vocês se esse produto vale a pena ou não.

corretivo-vizzela9

Vamos analisar o que a marca promete com este produto. Retirei essas informações do site da marca:

  • efeito matte – sem craquelar
  • velvet hd – pele aveludada
  • fórmula vegana – selo peta
  • dermatologicamente testado
  • cruelty free – não testado em animais
  • paraben free – livre de parabenos
  • selo – eu reciclo
  • pincel diferenciado – aplicador grande e moderno
corretivo-vizzela7

O que eu achei seguindo minha experiencia de uso:

Começando pela embalagem o corretivo da Vizzela tem um aplicador bem legal, um pincel aveludado maior do que os que estamos acostumadas a encontrar em outras embalagens. Ao todo temos 7g de corretivo.

Quero fazer uma observação que achei a embalagem bem ergonômica, ou seja, gostosa de pegar de usar sabe? Kkkk Não é fininha demais, sai a quantidade de produto necessária e é bem bonitinha.

Eu paguei R$ 28,90 no produto, um preço excelente.

corretivo-vizzela8
corretivo-vizzela10
corretivo-vizzela10

A textura do produto é bem fininha, fácil de aplica e dar acabamento. Particularmente gosto de aplicar o produto com o pincel que vem na embalagem e dar acabamento com uma esponjinha úmida ou um pincel fofinho.

O acabamento é sequinho na medida sabe? Ele fica sequinho, mas não esturricado de tão seco (hahahaha). Mesmo sendo matte, percebo que ele traz uma luminosidade, um glow bonito na pele, é algo mais sutil, mas não fica extremamente opaco o acabamento, o que eu gosto, ainda mais nessa região das olheiras.

corretivo-vizzela13
corretivo-vizzela1
corretivo-vizzela2
Maquiagem pronta, utilizando corretivo Vizzela.

A cobertura é bem boa, considero de média a alta. Digo média pois, com uma camada a gente aplica e consegue cobrir legal, mas se deseja maior cobertura com duas camadas o corretivo da Vizzela lhe entrega um bom resultado. Pelo fato dele ter a textura leve, o corretivo não fica aquele rebocão pesado no rosto!

corretivo-vizzela4
Apenas com corretivo nas olheiras

Eu achei a durabilidade do corretivo bem boa, ele permaneceu intacto por um bom tempo no rosto, sem abrir, craquelar ou sair. Durou bem!

Eu comprei a cor 03 e o tom ficou bem legal, mas sinto que deveria ter comprado a cor 04 para ficar no tom certinho da pele sabe? O tom três ficou bacana, mas ficou um tiquinho mais claro que o rosto.

Falando sobre cores, a marca disponibiliza 12 tonalidades de corretivo, indo de uma bem clarinha até um tom mais escuro. A nomenclatura dos corretivos vai de 1 a 12. Um ponto que quero ressaltar aqui é: bacana que a marca disponibilizou tons mais escuros, mas quando analisamos a cartela de cores percebemos que temos muitos mais tons para peles claras do que escuras, acredito, e aqui vai a minha sugestão é da marca dividir por igual sabe? 6 tons para peles claras e 6 para peles escuras, ou então 4 tonalidades claras, 4 médias e 4 escuras. O que acham sobre isso?

corretivo-vizzela5
Imagem retirada do site da Vizzela.
corretivo-vizzela12

O produto possui um cheirinho suave que eu particularmente não tinha sentido, só senti para fazer a resenha, é algo bem tranquilo. Pelo menos não tem cheiro de produto químico, rs!

No geral o corretivo da Vizzela se saiu muito bem na minha experiencia de uso e a marca não mentiu em nenhuma das promessas apresentadas, o que vamos combinar é bem difícil de acontecer hoje em dia, rs!

corretivo-vizzela3
Maquiagem pronta com corretivo Vizzela nas olheiras

Papo de amiga:

Eu adorei o corretivo da Vizzela, de verdade! Ele tem as características que gosto em um corretivo: é líquido, textura fina, acabamento sequinho na medida, fica bonito nos olhos, fácil de espalhar. E sim é um corretivo que eu super indico para fins profissionais. A cartela de cores – apesar do comentário que fiz acima – está bacana, durabilidade e texturas legais, então sim, vou usá-lo nos meus atendimentos. Você já testou? Conta para gente o que achou desse produto, se valeu a pena para você ou não! Obrigada por ler até aqui, um super beijo.

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

2 Comentários

  • Avatar
    Responder
    Fernanda
    11 de junho de 2020 de 23:14

    Amooooo as dicas de vcs

  • Comentar