0 Em Resenha

SOFT FOOT PEELING PACK | MÁSCARA DE PELLING PARA OS PÉS | Testei

máscara-para-os-pés

Pé lisinho e macio!

Oi gente linda, tudo bem? Esses tempos estava em uma loja de cosméticos dando aquela olhadinha, como quem não quer nada, sabe? Até que encontrei essa máscara de pé. Eu adoro máscaras faciais principalmente as sheet mask, que são essas máscaras com tecido. Quando vi essa de pé fiquei mega curiosa para testar e trouxe para casa.

A Soft Foot Peeling Pack vem nessa proposta de “sheet mask”, dentro do pacotinho vem duas meias bem grandonas, mas assim não é uma meia, meia tá? É um saquinho em formato de meia.

Infelizmente eu acabei esquecendo de tirar fotos das meias, mas é como se fosse aquele protetor de sapato que usamos quando vamos no hospital ou em algum laboratório, vou procurar uma para vocês entenderem melhor.

máscara-para-os-pés4

Fotos do banco de imagens do Google

Continuando… você abre o pacotinho e tem essas duas meias, então você limpa bem seu pé e coloca um pé dentro de cada saquinho, a marca indica que você coloque no pé e durma com eles dentro do saco.

Eu fiz o seguinte: coloquei o pé no saquinho e por cima uma meia minha mesmo, pois se deixasse apenas no saco, durante a noite ia acabar saindo dos meus pés. Então sim, você tem que dormir com a máscara no pé, é estranho, mas a hora que você pega no sono você nem lembra que está toda cheia de plástico nos pés kkkk.

Depois que você acorda você tem que retirar e lavar seu pé, removendo todo o excesso de produto que tiver ainda ali e então é só esperar.

máscara-para-os-pés1

No primeiro dia: eu achei que a máscara não tinha funcionado, pois não aconteceu absolutamente nada, eu dormi com um monte de plástico no pé e não aconteceu nada, nem deixar o pé mais macio deixou kkkkkk.

No segundo dia: enquanto estava no banho percebi que meu pé estava soltando algumas peles, mas nada de mais, ainda estava algo tranquilo.

No terceiro dia: enquanto tomava banho senti uma bola embaixo dos pés, achei estranho e fui dar aquela conferida e gente era pele soltando, meu pé estava descascando todinho. Era uma bola de pele HAHAHAHA.

No quarto dia: que eu entendi que a pele saia com mais facilidade em contato com a água, então antes de tomar banho eu deixei meu pé de molho em uma bacia com água e MENINAAAAA, meu pé parecia uma cobra trocando de pele kkkkk., descascou inteirinho. Saiu, muita, mas muita pele!

máscara-para-os-pés3 máscara-para-os-pés2

Nesse quarto dia saiu bastante pele, mas não saiu tudo. Ainda fiquei mais três dias com o pé descascando bastante. Depois de uns sete dias que meu pé parou de descascar, e ai minha amiga, ficou a coisa mais macia e lisinha que eu já tinha visto kkkkkkk.

Sério, eu nunca sofri muito com o calcanhar craquelado/ressecado, pois sempre que ia fazer o pé na pedicure ela dava aquela lixadinha, mas com esse produto o pé ficou bem bonitinho, lisinho e a parte do calcanhar ficou mais macia. Eu adorei!

Ha, não temos foto do resultado final em mim, pois eu esqueci de tirar, mas é sério, o trem funciona! Encontrei na internet uma foto que representa muito como fica o pé depois que ele descasca todo, vou compartilhar com vocês. A foto não é minha, é da @_korean_secret_beauty, mas o pé fica assim mesmo, lisinho real!

máscara-para-os-pés6

Confesso que o processo é longo, no total são mais de 7 dias com os pés descascando, literalmente soltando pele por todo o canto, mas depois o resultado fica bem maneiro. Mas, assim não é nenhum milagre, depois de uns 20 dias meu pezinho voltou ao normal, aquela aspecto macio toda já era. Eu teria que fazer a máscara novamente para ter o pé lisinho.

Eu paguei R$ 24,90 na máscara e com certeza vou comprar novamente. Eu não sou de usar muito sapato aberto, mas a sensação de deixar o pé bem macio é algo que me agrada bastante. Se você ama usar um sapato aberto ou sente a pele dos pés muito grossa, essa máscara pode ser uma boa opção.

Papo de amiga: quando meu pé começou a descascar eu fiquei doida, queria sair puxando tudo, mas miga, não pode, tem que ter paciência e deixar o processo acontecer (só puxei uma pele para tirar a foto, mas só). Confesso que é bizarro, meu marido ficou chocado quando viu meus pés descamando por inteiro, mas o resultado final foi satisfatório. Como comentei é algo que tem que fazer pelo menos uma vez no mês para manter sempre bonitinho o pé, pois o efeito não dura para sempre, mas tenha cuidado, pois é um peeling, o produto é forte, da aquela pesquisada antes de sair comprando, beleza?

Se você já testou conta para gente qual foi a tua experiencia de uso com essa máscara de pé, vou adorar saber! Beijão e obrigada por ler até aqui.

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar