0 Em Resenha

PALETA RED ROSE LINHA BRUNA TAVARES | Testei

Uma flor para outra flor kkkkkkk

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar em detalhes a minha experiência de uso com a paleta Red Rose da Linha Bruna Tavares.

Essa paleta foi lançada junto com outros produtos da linha Red Rose, se não me falhe a memória. Eu tenho testado essa paleta desde o carnaval, então tenho boas considerações para passar para vocês.

red-rose1

A embalagem da paleta Red Rose é bem bonitinha, feita de um material mais firme, com fecho de imã. Ao todo temos nove sombras sendo cinco sombras opacas, três glitter e uma cintilante.

Achei o tamanho das sombras bem bons, da para esfregar o pincel e o dedo sem ter que fazer mil manobras, pois tem umas paletas que tem o tamanho da sombra pequeno demais, que nem pincel entra. AHAHAHAHAHA

red-rose2 red-rose3

A textura das sombras é bem gostosa também, tanto das opacas como das cintilantes, porém a cintilante esfarela bastante, o glitter é fininho, mas você consegue sentir a partícula quando pega no dedo, não é nada muito grosso, mas dá para sentir.

A paleta tem um tom mais rosado/avermelhado que está super em alta e eu adoro. A combinação de cores também é bem legal dá para brincar bastante.

red-rose4 red-rose5

As sombras são bem pigmentadas, tanto as opacas como as cintilantes, você também consegue construir camadas com a sombras, não senti que elas abriram com facilidade ou que ficaram manchadas, pelo contrário, achei bem fácil de manusear as tonalidades na hora de trabalhar o esfumado.

Para aplicar o glitter você não precisa passar nenhuma colinha, pois ele gruda facilmente nos olhos, por ser prensado ele já fixa muito bem. Tanto as sombras cintilantes como o glitter eu gosto de aplicar com os dedos, pois sinto que a pigmentação fica mais intensa.

red-rose6

red-rose7

Glitter no flash!

No canal do blog Maquilagem no Youtube eu fiz uma maquiagem bem fácil e prática utilizando somente a paleta Red Rose da linha Bruna Tavares, vou deixar o passo a passo aqui abaixo, pois no vídeo vocês conseguem ver bem como as sombras se comportam.

Eu paguei R$ 106,00 comprei em uma loja em Mandaguari. O valor dela é mais alto que algumas paletas de marca nacional, mas sendo sincera com vocês eu achei que valeu a pena, pois além das cores serem bonitas, tem toda essa tecnologia dos glitter prensados e que não são super grossos.

red-rose9

Papo de amiga: essa paleta me surpreendeu muito, eu gostei bastante das tonalidades, do glitter, do tamanho das sombras. Pra quem gosta de maquiagens mais rosadas/avermelhadas, puxada para o tom quente, vai curtir essa paleta. No Carnaval eu maquiei a mulherada toda da família só utilizando essa paleta e ela é tão versátil que não precisei de mais nada além dela para criar vários looks. O glitter foi sucesso entre o pessoal, como ele fixa muito bem sem precisar de colinha ou fixador, passamos o glitter no rosto e corpo e sabe o que mais me surpreendeu é que não acabou. Sem brincadeira pessoal, eu maquiei umas 8 mulheres, usei glitter em tudo ‘conté’ canto do rosto e ainda tenho bastante glitter dourado para usar nas makes, fiquei passada e muito feliz com isso é claro, pois ainda vou brincar bastante com as cores dessa paleta.

Se você já testou conta nos comentários qual foi a tua experiencia de uso, vou adorar saber. Ah, ainda vou fazer um vídeo comparando essa paleta Red Rose com a Sunflowers apontando as diferenças e semelhantes entre elas, aguardem que logo, logo entra no canal. Obrigada por ler até aqui, um super beijo <3

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar