0 Em Resenha

GLITTER LÍQUIDO USHAS | Testei

GLITTER-LÍQUIDO-USHAS

Pra você brilhar muito mais!

Oi gente linda, tudo bem? Hoje estou aqui para compartilhar minha experiência de uso com os glitter líquidos da marca Ushas.

Eu comprei essas preciosidades em uma loja dessas de make baratinha no centro (não me recordo o nome da loja), eu já tinha visto algumas pessoas comentarem sobre esse produto na internet e quando vi na loja não pensei duas vezes e adquiri duas cores, uma mais dourada (número 05) e outra mais rosa/rose (número 03).

A embalagem é bem bonita e vem um aplicado com pincel aveludado que facilita a aplicação. Ao todo temos 5ml de produtos.

GLITTER-LÍQUIDO-USHAS1 GLITTER-LÍQUIDO-USHAS2 GLITTER-LÍQUIDO-USHAS3

O glitter é fininho na medida, porque digo isso, ele não é super grosso, mas não é extremamente fino, é na medida.

Como o glitter é líquido não precisamos usar colinha, o segredo é aplicar o glitter e deixar secar nos olhos. Esse ponto é muito importante, pois depois que o glitter seca ele não sai e nem craquela nos olhos, fica perfeito.

Mas é importante deixar secar, se você aplica o glitter e fica piscando, mexendo os olhos ele pode acabar marcando as linhas das pálpebras, então a dica é aplicar e esperar secar, depois abrir o olho para evitar que fique marcado.

Eu amo a praticidade desse produto, pois além de dar todo o charme que entrega para a maquiagem você também pode usar para fazer detalhes como uma fita de glitter ou traços com brilho para definir mais a maquiagem.

GLITTER-LÍQUIDO-USHAS6

No flash!

GLITTER-LÍQUIDO-USHAS5

Luz natural!

E agora vem a melhor parte eu paguei apenas, apenas R$ 3,90 em cada glitter. SIIIIIIIM! Foi isso mesmo que você leu, R$ 3,90. Nem acreditei quando vi e depois fiquei arrependida de ter comprado só duas cores do glitter líquido da Ushas, pois a marca disponibiliza outras tonalidades além das que comprei.

Lá no canal do Youtube do blog Maquilagem eu já fiz dois tutoriais utilizando essas sombras, vou deixar o vídeo aqui abaixo para você conferir a maravilha dessas belezinhas, pois eles brilham muito, fica lindo demais! Sério, apaixona eu estou por todos esses brilhos HAHAHA.

Claro que quem não gosta de maquiagem com glitter não vai se interessar, mas se você é assim como eu, vai amar a praticidade e brilhosidade dessas belezinhas.

GLITTER-LÍQUIDO-USHAS4

Nessa primeira maquiagem o glitter é o protagonista da make, misturei os dois que comprei o mais douradinho com o rosadinho e ficou – modéstia à parte – um espetáculo!

A maquiagem tem um esfumado neutro básico: marrom no côncavo, sombra preta rente a raiz dos cílios, glitter líquido por toda a pálpebra, cantinho interno iluminado com sombra cintilante e cílios postiços para finalizar. Fácil, pratico e da um super efeito nos olhos.

No segundo tutorial o brilho tem um destaque importante, mas a make acompanha mais coisas como um delineado bem fininho. Outra opção legal de como podemos trabalhar com esses glitter, ou seja, ele pode ser o protagonista ou você pode colocar em detalhes por cima das sombras.

E o último tutorial que irei compartilhar por aqui é usando o glitter líquido para fazer detalhes como uma fita de glitter acompanhando o delineado de gatinho. Com esses tutoriais vocês conseguem visualizar bem como esses brilhos líquidos são versáteis e fáceis de se usar.

Aqui no blog eu já fiz resenha outra marca de glitter líquido, clique aqui e confira. Acredito que vale a pena fazer uma comparação em!

Papo de amiga: sei nem o quiser, apenas que estou apaixonada! Sério, adorei esse produto, se puder eu usaria em todas as minhas maquiagens, mas é bom dar uma variada né? Mas o brilho fica perfeito, seca nos olhos, não cai no rosto, fica lindo e dura super bem. Não é aprova d’água, mas resiste muito! Todas as vezes que usei não tive problemas, pois a make ficava intacta por horas e horas. E com certeza vou comprar mais cores dessa belezinha!

Se você já testou algum produto nesse estilo ou se já tesou esse da Ushas, conta pra gente nos comentários, vou adorar saber!

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar