0 Em Resenha

ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL DA QUEM DISSE, BERENICE? | Testei

espuma-de-limpeza5

Efeito detox para dar tchau pra poluição!

Se você gosta de cuidar da pele, vai gostar da proposta da espuma de limpeza facial com efeito detox da Quem Disse, Berenice?. A marca lançou – já tem um certo tempo – uma nova linha com diferentes produtos “para dar tchau” a algumas coisas que nos incomodam no dia a dia. É o caso dessa espuma que, segundo a QDB, é para dar tchau pra poluição. Fica comigo até o final deste post para saber mais detalhes e se vale a pena.

Sobre a minha experiência de uso, nos últimos meses tenho apostado em produtos que prezam pelo cuidado da pele, principalmente hidratação. Afinal, como já falei aqui (clique e confira), não é porque a minha pele é mista/oleosa que não devo mantê-la hidratada.

Uma das coisas que mais gostei nessa espuma de limpeza facial, além da praticidade, é a sensação de refrescância e hidratação que ela deixa na minha pele após o uso. Falando nisso, a aplicação do produto é super simples, basta molhar o rosto e espalhar a espuma na face com a ponta dos dedos em movimentos circulares, massageando a pele e limpando profundamente.

espuma-de-limpeza3

A marca não promete a remoção da maquiagem, mas o produto com certeza ajuda a retirar os resquícios da make que ficam na pele após a retirada com demaquilante. Outro ponto legal de destacar é o quanto a pele fica macia depois de usar a espuma facial da Quem Disse, Berenice?. Vale ainda ressaltar que o produto não obstrui os poros.

Quanto à embalagem, a marca apostou em uma embalagem bem bacana, que possibilita que a esfuma saia pronta, sem que tenhamos que esfregar os dedos para criá-la. A espuma de limpeza facial da QDB contém 150 ml e é comercializada no site e nas lojas físicas da marca por R$ 45,90. No entanto, de tempos em tempos sempre tem promoções no site. É bom ficar de olho! 🙂

espuma-de-limpeza6 espuma-de-limpeza

Afinal, quando usar a espuma de limpeza facial?

Tenho usado o produto duas vezes ao dia. Ao acordar (no pré-maquiagem), para retirar os cremes e loções que uso à noite e após a retirada da make com lenço demaquilante e tônico facial.

Aqui no blog já tem resenha do hidratante facial com FPS 15 da linha para dar tchau aos poros, confira. Além disso, a Nay fez um post bem completinho sobre outro tipo de espuma facial, a demaquilante

espuma-de-limpeza1

Pele limpa e fresquinha! ♥

Você sabia?

Espumas faciais são ideais para usar no dia a dia, inclusive, com o auxílio de esponjas de limpeza. Tem resenha de uma baratinha aqui no blog.

Diversas marcas de beleza possuem espumas faciais que, além de limpar, possuem algum tipo de tratamento ou cuidado para a pele. Lembre-se que cada pele é uma pele e que antes de comprar qualquer produto é bom pesquisar e consultar um dermatologista antes.

Com tamanha variedade atualmente no mercado, tenho certeza que você irá encontrar a espuma de limpeza facial ideal para o seu tipo de pele e bolso (a minha missão aqui é trazer dicas de produtos baratinhos porque é o que faz parte da minha realidade, mas se você gosta de gastar um pouco mais com produtos de beleza, vale pesquisar outras marcas).

espuma-de-limpeza5

Papo de amiga: Agora você pode estar pensando… mas esse produto é essencial para a minha rotina de cuidados com a pele? Então, vou te dizer que essencial ele não é, mas é mais um produto que irá nos auxiliar a deixar a pele bem limpinha antes e depois da make. Na minha opinião, essa espuma facial da marca Quem Disse, Berenice? limpa mais o rosto do que muito sabonete que possui a mesma função. Dessa forma, se você usa algum sabonete de limpeza facial na sua rotina que não está dando grandes resultados, a espuma da QDB pode ser uma ótima opção.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar