0 Em Resenha

BASE ULTRA HD DA MARCA MY LIFE | Testei

base ultra HD da marca my life

Efeito natural para todos os tipos de pele

Sou apaixonada por bases e estou sempre testando produtos novos a fim de encontrar a base perfeita para a minha pele. O que a base perfeita pra mim precisa ter? Precisa ser sequinha, ter boa durabilidade e um acabamento bonito, nem muito pesada nem leve demais (porque gosto de uma pele bem preparada). Há seis meses eu descobri a My Life, marca baratinha que possui vários itens de maquiagem bem legais, e esta semana eu trago a resenha completa da base ultra hd deles, que tem efeito natural e serve para todos os tipos de pele. Será que eu gostei?

Se você gosta de uma pele bem matte, essa base definitivamente não é pra você! Contudo, mesmo ela não possuindo efeito matte, eu a considero bem sequinha, porém, com alguns pontos de luminosidade. Deste modo, ela tem uma boa durabilidade, mas claro que não se compara a durabilidade das bases matte. De qualquer maneira, tenho gostado muito do resultado desta base na minha pele e a cor que eu uso é a número 3.

base-ultra-HD-da-marca-my-life1

Ela é ideal para o dia a dia, mas, também, para eventos. Eu diria  que a cobertura dela é de média a alta, podendo construir camadas para potencializar a mesma. Sua textura é líquida, mas é bem consistente e espalha com facilidade pela pele, deixando-a uniforme e com aspecto bem natural. Com ela é possível fazer uma make básica e até uma mais elaborada, com um resultado incrível para ambas opções.

base-ultra-HD-da-marca-my-life2

Acredito que essa base seja uma boa alternativa para todos os tipos de pele, assim como a própria marca recomenda, porque ela é hidratante e sequinha na medida. Ou seja, peles secas, normais, mistas e oleosas podem usar sem problema, inclusive, peles maduras, pois a base não acumula nas linhas de expressão e não craquela. A marca não promete que a base seja a prova d’água, porém, a mesma é bem resistente e, se selada corretamente com o pó facial, costuma não transferir. Outro ponto importante é que ela não oxida.

A embalagem dessa base é pequena e super prática, possui um dosador e um tampinha de rosca, que deixa a base bem fechadinha, sem risco de vazar no necessaire. O produto contém 35ml, mais do que a maioria das bases, e pode ser encontrado na internet facilmente. Eu comprei essa base por R$ 11,90 na loja RMD, localizada no Shopping Total, em Porto Alegre (RS).

base-ultra-HD-da-marca-my-life3 base-ultra-HD-da-marca-my-life4 base-ultra-HD-da-marca-my-life5

Você sabia?

Existe um tipo de base para cada tipo de pele. Ou seja, procure um dermatologista para saber quais cuidados são necessários para o seu tipo de pele e, assim, você poderá comprar a base ideal e que irá atender melhor às suas necessidades.

Os tipos de base

  • Líquida  – proporciona um efeito mais natural à maquiagem porque adere melhor na pele;
  • Cremosa – proporciona uma cobertura mais pesada, camuflando possíveis imperfeições ;
  • Compacta – proporciona um acabamento leve;
  • Mousse – indicada para peles maduras e extra-secas;
  • Pó mineral – proporciona um acabamento leve e natural, indicada para peles mista/oleosas.

Os efeitos

  • Matte – finalização opaca e sem brilho;
  • HD – o objetivo é deixar a pele perfeita, ideal para a captação de imagem;
  • Hidratante – como o próprio nome diz, promove a hidratação da pele, indicada para peles secas.

base-ultra-HD-da-marca-my-life6

Papo de amiga: Somente depois que conhecemos a nossa pele é que conseguimos optar por produtos que realmente deixam a nossa maquiagem com um acabamento mais bonito e profissional. Na minha adolescência eu não cuidava da minha pele e na época não haviam tantos produtos disponíveis no mercado, então eu usava qualquer base porque não tinha informação sobre o que usar. Com o passar dos anos e com a evolução do mercado da beleza muitas marcas lançaram diferentes produtos de make, principalmente bases e hoje em dia não tem desculpa para usar a base errada. Procure um dermatologista para te auxiliar nesta procura.

Espero  que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima!

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar