0 Em Resenha

BASE FEELS RUBY ROSE | Testei

Base-Feels-Ruby-Rose5

Oi gente linda, tudo bem? Mais uma resenha de base por aqui! Dona Ruby Rose sempre nos surpreende com seus lançamentos, na última Beauty Fair ela divulgou a linha Feels, que é composta por paletas, batons, base, pó facial, entre outros produtos.

Quando vi o lançamento fiquei bem curiosa para testar, afinal a proposta da nova linha me deixou bem interessada, adorei o design, as cores e a paleta, que estou tentando comprar já faz um tempinho, mas vive esgotada. (Ajuda nós Ruby!!!)

Até o momento o único produto que testei da linha Feels foi a base. Já faz um bom tempo que estou testando, e hoje vim aqui te contar o que achei dessa belezinha.

A embalagem é bem prática, uma bisnaga de plástico, toda trabalhada nesse tom lilás, tenho que dar os parabéns pra Dona Ruby Rose, pois a apresentação das embalagens melhoraram bastante.

Tem uma abertura que possibilita para enxergarmos a tonalidade, mas já falei para vocês que a embalagem engana, então tenha cuidado na hora de escolher a cor. Ao todo temos 29ml de produto dentro da embalagem.

Ah, na descrição de uso a marca recomenda sempre agitar a base antes de usar. A cor que eu comprei foi a caramelo 50, o tom ficou um pouquinho mais escuro e amarelado que minha pele, mas eu consigo usar tranquilamente essa tonalidade.

Base-Feels-Ruby-Rose6 Base-Feels-Ruby-Rose7

A textura da base é mais densa, eu diria que lembra uma base em mousse, inclusive é assim que a própria marca descreve a textura, em mousse. É fácil de aplicar, não mancha com facilidade e possibilita construir camadas.

A base possui um perfume não é muito forte, mas você sente ele enquanto aplica a base e até o momento que ela seca, depois não sei se sou eu que me acostumo ou se o cheiro some, mas depois que a base seca eu não sinto mais o perfume.

Base-Feels-Ruby-Rose8 Base-Feels-Ruby-Rose9 Base-Feels-Ruby-Rose

A cobertura da base é bem boa, de média a alta! Você consegue trabalhar bem com a base e construir uma camada mais fina, mas se gosta de uma alta cobertura você consegue construir com a base Feels também.

O acabamento é bem sequinho, porém mantem o viço nos pontos altos do rosto. Particularmente gosto bastante!

Não senti que a base marcou minhas linhas ou alguma textura da pele, pelo contrário ela ficou bem uniforme, um acabamento bem bonito, curti bastante.

Base-Feels-Ruby-Rose1

A base Feels durou bem na minha pele, depois de umas 4 horas que eu comecei a perceber uma certa oleosidade a mais no centro do meu rosto, mas nada de abrir ou deixar um acabamento estranho.

Ela transfere um pouquinho, mas depois de selada essa transferência diminui bastante. Ela resiste a água, não manchou nem escorreu, quando entrou em contato! No Flash ela também se saiu bem, não deixou meu rosto branco, ficou bem ok.

Base Feels na pele

Sei que algumas pessoas têm um certo receio de usar as bases da Ruby Rose, pois bases passadas causaram espinhas em um pessoal. Como comentei eu estou usando essa já faz um tempinho e até o momento nada de espinhas ou alergia, tudo certo por aqui!

Base-Feels-Ruby-Rose3

Base Feels na pele

Papo de amiga: A Ruby Rose é uma marca que sempre me surpreende nos lançamentos, confesso pra vocês que estou com vontade de testar vários itens novos da marca, como por exemplo as máscaras faciais, inclusive se você já testou conta nos comentários o que achou. E aqui vai uma dica boa, compensa muito mais comprar pelo site da marca do que em outras lojas, os preços no site são bem em conta, como por exemplo: no site a base está R$ 25,90 e eu paguei R$ 32,90 na base, tudo bem que não é uma diferença gigantesca, mas vai somando dois reais aqui, com dois ali, pronto eu já pagava o frete (que para mim sai um preço bem ok!) e ainda conseguia um desconto maior nos produtos, pois no dia que comprei a base eu também comprei mais produtos da marca.

Bom pessoal essa é minha experiencia de uso com a base Feels da Ruby Rose, aqui no blog eu já resenhei a base de zebrinha (clique aqui e confira) e a Sfot Matte (clique aqui e confira). Acho que vale a pena um vídeo comparando as bases em!(?) Obrigada por ler até aqui, um super beijo! :*

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar