0 Em Resenha

SABONETE PRIMER PRÉ-MAQUIAGEM DA MARCA TRATE

sabonete-primer-trate2

Limpa com suavidade e hidrata a pele

Eu amo maquiagem e conhecer novos produtos do mundo da beleza, mas confesso que não sabia da existência do sabonete pré-maquiagem até o dia que fiquei sabendo desse lançamento da marca Trate, um sabonete líquido para ser usado antes da make a fim de higienizar, matificar e cuidar da nossa pele. E sabe o que é melhor? Esse produto possui ácido hialurônico e D-pantenol e ajuda a intensificar a maquiagem.

A minha experiência de uso do produto tem sido bastante satisfatória. Sinto que, ao lavar o meu rosto com ele, a minha pele fica extremamente macia e hidratada, com aparência de pele bem cuidada. No entanto, ainda não consigo dizer se realmente faz diferença na durabilidade da make, como promete a marca.

O sabonete pré-maquiagem da Trate vem em uma embalagem de bisnaga, com 100 ml, possui uma fragrância bem suave e é dermatologicamente testado, podendo ser utilizado diariamente, inclusive por quem tem pele sensível. O produto rende bastante, tem uma textura bem fluída e faz espuma com facilidade. O mesmo pode ser encontrado em lojas físicas ou na internet, a partir de R$ 12,00.

sabonete-primer-trate1 sabonete-primer-trate4 sabonete-primer-trate3

Vantagens:

  • Anti-oleosidade
  • Acentua a maquiagem
  • Hidrata a pele
  • Limpa com suavidade
  • Sem adição de sal
  • Possui ácido hialurônico e D-pantenol na composição

sabonete-primer-trate

Você sabia?

O ácido hialurônico previne o envelhecimento precoce, evita o surgimento de rugas e linhas de expressão, controla a flacidez, previne alguns tipos de olheiras, fortalece a pele e remove o excesso de oleosidade. Já o D-pantenol tem propriedade umectante de ação rápida e profunda.

sabonete-primer-trate5

Papo de amiga: O combo perfeito seria usar os dois produtos lançados pela marca, o pré-maquiagem e o pós. Eu ainda não tenho o pós mas já estou louca para testar, visto o tanto que gostei do pré-maquiagem. Esse é um produto que realmente vale a pena, pelo valor e principalmente pelo tratamento que oferece para a nossa pele, pois ele é muito mais do que um primer. Prometo que, em breve, trarei pra vocês as minhas considerações sobre o sabonete pós-maquiagem, assim conseguiremos saber se essa é ou não a dupla perfeita 🙂

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! <3

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar