0 Em Resenha

GLOSS LIP VOLUMOSO DA MAX LOVE | Testei

GLOSS-LIP-VOLUMOSO-DA-MAX-LOVE5

Deixa os lábios com uma sensação refrescante e confortável

A cada dia o mercado da beleza tem se superado. Todos os dias inúmeros produtos são lançados a fim de atender diferentes demandas. A “moda” do gloss voltou e voltou turbinada. Agora, além de hidratar e dar brilho aos lábios, podemos deixá-los suavemente maiores sem nenhum tipo de tratamento estético. Na mesma linha de outras marcas, a Max Love lançou o gloss lip volumoso, que contém ácido hialurônico em sua fórmula (produto que auxilia no aumento do volume dos lábios).

Se você espera conquistar um “bocão” ao aplicar o gloss da marca, sinto muito. O produto é muito bom, mas não faz milagre. Ele apenas realça um pouco mais os lábios, mas não é nada que dê para perceber de longe. O mesmo pode ser usado diretamente nos lábios ou sobre o batom pois sua fórmula tem vitamina E e D-pantenol que hidratam os lábios. O produto é livre de parabenos, silicone e petrolato.

GLOSS-LIP-VOLUMOSO-DA-MAX-LOVE GLOSS-LIP-VOLUMOSO-DA-MAX-LOVE2

O gloss lip volumoso possui uma textura “grossinha”, um cheirinho levemente doce e deixa uma sensação refrescante nos lábios. O produto vem em uma embalagem transparente com um pincel aplicador de esponjinha contendo 4ml. O mesmo pode ser encontrado na internet e, também, em lojas de maquiagem de marcas baratinhas. Eu comprei o meu gloss por incríveis R$ 12,00 (ainda bem que não foi muito mais caro porque eu iria ficar chateada do resultado não ser maravilhoso).

GLOSS-LIP-VOLUMOSO-DA-MAX-LOVE1

Você sabia?

O ácido hialurônico é uma substância bastante usada para o preenchimento labial e para combater o envelhecimento da pele. Contudo, antes de optar por qualquer tratamento estético, lembre-se de sempre consultar um dermatologista.

GLOSS-LIP-VOLUMOSO-DA-MAX-LOVE4

Papo de amiga: Apesar do produto não nos deixar com os lábios da Angelina Jolie, eu gostei da proposta da marca. O gloss dá um volume sutil e fica muito confortável durante o uso. O mesmo não é melequento/pegajoso (se tiver vento o cabelo não gruda na boca) e rende bastante. Esse é um produto que eu compraria novamente, apesar de não ver muita diferença no volume dos meus lábios, mas eu gosto da sensação refrescante que ele deixa. Outras marcas baratinhas também lançaram esse tipo de produto. Se você já testou, me conta nos comentários se vale a pena.

Espero que tenham gostado da dica desta semana. Um grande beijo e até a próxima! 

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar