0 Em #NayMaquiadora

MOMENTOS QUE VOCÊ DEVE DIZER NÃO NA PROFISSÃO MAQUIADOR

profissão-maquiador

O não é necessário!

Oi gente linda, tudo bem? Faz um tempinho que comentei por aqui algumas coisas que eu aprendi trabalhando com a maquiagem, um desses aprendizados era dizer mais NÃO, pensando nesse tópico que compartilhei no vídeo ‘’aprendizados da vida de maquiadora’’, hoje vim compartilhar com vocês em qual momento eu recomendo você dizer NÃO na profissão maquiador. 

É SÓ DAR O PLAY

CLIQUE AQUI E CONFIRA MEU CURSO ONLINE

Eu sempre falo  nos vídeos do quadro ‘’profissão maquiador’’ que trabalhar com pessoas é algo que exerce bastante a nossa paciência e conforme o tempo vai passando, nós vamos aprendendo a valorizar mais o nosso trabalho e aprendendo que ‘’tudo posso, mas nem tudo me convêm”. 

Vão surgir momentos que será necessário você assumir uma postura mais firme e dizer NÃO! 

Pode parecer bobo, mas quando estamos trabalhando com prestação de serviço, principalmente no início do trabalho, temos algumas dificuldades de nos posicionar e nos valorizar, na verdade, temos medo de perder o cliente e acabamos aceitando qualquer coisa que nos oferecem. Ao longo desses oito anos trabalhando com a maquiagem eu percebi que não posso aceitar tudo que está disponível, tenho que valorizar o meu trabalho, o meu tempo, o meu estudo e saber identificar esses momentos em que o NÃO é importante. 

Aqui no canal nós temos um quadro onde eu compartilho várias dicas sobre a profissão maquiador, compartilho várias experiências que já passei e que podem lhe auxiliar quando você passar por algo parecido, clique aqui e acesse a playlist de vídeos, aproveite e já se inscreva no canal para não perder nenhum conteúdo sobre esse assunto.

Se você trabalha com maquiagem me conta nos comentários em quais momentos você aprendeu a dizer NÃO e como foi esse processo, pois eu demorei um tempo para compreender a importância dessa palavrinha tão pequena, mas que faz muita diferença. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar