4 Em Resenha

PRODUTOS CLEARSKIN DA AVON | Testei

Mantendo a pele em dia

Oi gente linda, tudo bem? Depois de testar bastante, hoje venho compartilhar com vocês a minha experiencia de uso com alguns produtos da Clearskin by Avon. Eu venho testando os produtos para pele mista/oleosa: o esfoliante facial, a máscara negra e o creme matificante.

É SÓ DAR O PLAY

A embalagem dos produtos é bem prática e funciona, uma bisnaga feito de plástico. Cada produto vem com uma quantidade o esfoliante facial vem com 75g, a máscara facial negra vem 60g e o creme matificante vem 50g.

clearskin-avon1

O esfoliante tem uma textura mais grossinha e densa. Eu gosto de usar o esfoliante com o rosto úmido e com os dedos eu vou fazendo movimentos circulares, conforme eu vou passando o produto no rosto eu sinto uma refrescância muito boa, é uma sensação de limpeza bem agradável.

Esse esfoliante é mais pesado, ou seja, ele faz uma esfoliação mais profunda, então não uso diariamente e sim a cada 15/20 dias. O esfoliante Clearskin by Avon limpa bem a pele e deixa uma sensação agradável e gostosa.

clearskin-avon2 clearskin-avon3

Você sabia?

A esfoliação é a parte responsável pela renovação das células que remove as mortas e estimula a produção das novas, com mais colágeno. O hábito de esfoliar também limpa profundamente, evitando os temidos cravos e espinhas. Além disso, elimina as impurezas, que se depositam nos poros e impedem a ação eficiente dos dermocosméticos, proporcionando um resultado mais eficaz destes produtos. No corpo, a esfoliação evita pelos encravados, por isso, é uma ótima pedida fazer o procedimento três dias antes da depilação, o que ajuda a remover células mortas e afinar a pele, e três dias depois para evitar que os pelos se encravem.

clearskin-avon5 clearskin-avon4

Eu não vou entrar em muitos detalhes sobre a máscara facial negra Clearskin by Avon, pois a Sté já contou em detalhes sobre esse produto clique aqui e confira. Eu adorei, a textura é muito boa, lembra um gel, é fácil de espalhar e fica confortável no rosto.

A marca recomenda aplicar a máscara por todo o rosto e esperar secar, e é esse o passo a passo que faço, aplico no rosto e espero secar, depois lavo e já sinto a pele bem macia e iluminada, gostei bastante do efeito que deixou na minha pele.

O creme facial matificante tem uma textura bem agradável também, é fácil de espalhar e deixa a pele macia e mais sequinha, mas para funcionar bem essa matificada é importante deixar o creme secar bem na pele.

clearskin-avon6 clearskin-avon7clearskin-avon7

No geral achei todos os produtos bem legais, não tenho do que reclamar, funcionaram muito bem na minha pele, deixaram com uma textura macia e gostosa. Outro ponto que preciso deixar registrado aqui são os valores dos produtos da linha Clearskin que estão bem bacanas.

Para mim os dois produtos que mais se destaca é o esfoliante e a máscara, o creme também é bom, mas os que fizeram mais efeitos na minha pele foram o esfoliante e a máscara facial, com certeza compraria novamente.

Papo de amiga: eu fiquei muito feliz em saber que a Avon está com esses produtos de pele que são tão legais. Desde pequena eu uso produtos da Avon e fazia um tempo que não me encantava por algo da marca, foi uma surpresa boa a máscara negra e o esfoliante, sem contar o precinho bacana hehehe. Agora só falta a Avon notar o Blog Maquilagem kkkkkk!!! <3

Se você já testou algum desses produtos conta pra gente o que achou, se já testou outros itens da linha Claearskin da Avon conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui. <3

You Might Also Like

4 Comentários

  • Avatar
    Responder
    Adriana
    21 de setembro de 2019 de 14:30

    Olá! Gostei muito da sua resenha, um capricho, tudo explicadinho.
    Vc poderia me informar se pode ser usado para pele maduras? Tenho 42 anos.
    Obrigada por compartilhar.

    • Blog Maquilagem
      Responder
      Blog Maquilagem
      7 de outubro de 2019 de 19:15

      Olá, muito obrigada pelo carinho!!! Então, recomendo perguntar para uma dermatologista, a máscara eu acredito que não tem problema, mas o esfoliante já pode pesar demais na pele madura, então é sempre bom tirar a duvida com um dermato, pois ele saberá explicar melhor se o produto vale a pena ou não para a sua pele. ;D Obrigada por comentar!

  • Avatar
    Responder
    Allana Jales
    1 de novembro de 2019 de 10:23

    Você me deixou bem curiosa pra comprar o produtinho. Estava procurando uma resenha que me desse uma dica sobre a marca e acho que vim no blog certinho, já uso o sabonete em barra, mas queria saber sobre os líquidos. Obrigadaaa, amei.

    • Blog Maquilagem
      Responder
      Blog Maquilagem
      7 de novembro de 2019 de 09:19

      Ha que bom que a resenha lhe ajudou, depois de testar me conta o que achou. Beijão ♥

    Comentar