2 Em Resenha

BASE SOFT RUBY ROSE | Testei

base-soft-ruby-rose

Eita, atrás de eita, rs!

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês sobre a base soft da Ruby Rose. Quem gosta desse universo da maquiagem deve ter notado que a marca fez vários lançamentos, estava doida para testar as novas bases, ainda mais depois do ‘’booom’’ que a outra base teve – inclusive já tem resenha da versão antiga aqui no blog clique aqui e confira – comprei a base soft e estou testando já faz um tempinho e hoje vou te contar se valeu a pena ou não o investimento nesse produto.

É SÓ DAR O PLAY

A embalagem é uma bisnaguinha de plástico, com tampinha de rosquear, ao todo temos 29ml de produto. A embalagem da base soft da Ruby Rose não mudou muito, continua prática e fácil de se utilizar, só que agora está mais bonita.

base-soft-ruby-rose2 base-soft-ruby-rose1 base-spft-ruby-rose

Essa base soft tem a textura bem cremosa, no toque eu sinto ela mais cremosa que a versão antiga, não quer dizer que a base tem uma textura grossa e sim que ela está mais cremosinha, bom pelo menos é isso que sinto quando toco nessa base.

base-soft-ruby-rose3

A cobertura da base soft é alta, é o verdadeiro reboco, se você quiser, consegue construir mais camadas e assim potencializar a cobertura. Se preferir uma cobertura mais leve você pode aplicar pouco produto e assim construir uma camada mais fina. Essa base soft espalha bem pelo rosto, tanto aplicando com as mãos, pincel ou esponja a base desliza bem pela pele.

O acabamento da base é matte, ela fica sequinha porém mantem um glow bonito nos pontos altos do rosto o que particularmente gosto, pois assim mantem aquele viço de pele hidratada.

base-soft-ruby-rose6

A base soft transfere bem, se você não selar ela com pó facial ela mancha com facilidade. Sobre resistência a água eu digo que ela tem uma certa resistência, pois ao entrar em contato com a água a base não escorre, porém se passar a mão a base mancha e sai do lugar. No teste do flash a base soft não se saiu muito bem, estourou bastante, apesar da tonalidade estar mais clara, na foto a base conseguiu me deixar ainda mais branca, como se tivesse passado uma pasta branca no rosto, ficou bem estranho HAHAHA.

Sobre durabilidade, nos dias quentes em que usei a base soft se comportou até que bem, porém conforme o tempo foi passando e meu rosto foi ficando oleoso e a base foi abrindo no nariz – parte mais oleosa do meu rosto – e ficando com um acabamento bem feio.

base-soft-ruby-rose5

Um ponto importante que preciso mencionar é que essa base me deu espinha, conforme eu fui utilizando esse produto para testar fui notando algumas espinhas pequeninhas e algumas bolinhas na testa e no queixo. Digo que foi a base, pois não mudei nada na minha alimentação ou rotina de vida, a única coisa que estava fazendo de diferente era testar essa base soft da Ruby Rose. Mesmo limpando bem a pele e fazendo todos os cuidados necessários, essa base soft causou esse ‘’efeito colateral’’.

Você sabia?

Existe um site chamado COSDNA onde você consegue avaliar a segurança dos componentes da base, aqui no blog Maquilagem já tem um post bem detalhado explicando como usa esse site e como fazer a leitura das informações que ele oferece, clique aqui e confira o post e se quiser saber a analise da composição dessa base da soft d Ruby Rose é só clicar aqui.

base-soft-ruby-rose4

Eu paguei R$ 7,90 nessa base, paguei esse valor pois comprei em uma loja de atacado na 25 de março, mas você encontra esse produto com uma média de preço de R$ 17,90 o que ainda continua super bacana.

A base tem tudo para ser muito boa, textura agradável, fácil de espalhar, cobertura boa e acabamento bonito, porém não é um produto que eu usarei com frequência, principalmente por ter me dado espinha e outro ponto é a cartela de cores que é bem confusa e problemática, pois muitos tons são semelhantes só mudam um detalhe e outro é difícil encontrar tons para peles negras retintas.

Papo de amiga: A Ruby Rose tem muitos produtos legais, eu gosto de muita coisa da marca, acreditava que essa base seria a minha nova queridinha do momento – assim, como foi a base da versão antiga – porém rolou aquela quebra de expectativa sabe? E isso é normal, sempre estamos sujeitas a essas coisas, tantos com produtos caros ou baratos, faz parte! Por isso peço para você contar qual foi a sua experiencia de uso com esse produto, pois produto de pele é algo que o resultado pode mudar muito de pessoa para pessoa.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Avatar
    Responder
    Luana
    14 de julho de 2019 de 09:22

    Eu simplesmente ameeeei essa base. Não me deu espinhas, deixou minha pele a coisa mais perfeita desse mundo com um glow bonito, por mim eu vivia com ela no rosto, me dei super bem. Engraçado como varia de pele pra pele, né? Mas eu tô super amando e o melhor de tudo foi que eu encontrei meu tom exato, pensa numa felicidade. Adoro seu blog, beijossss!

    • Blog Maquilagem
      Responder
      Blog Maquilagem
      15 de julho de 2019 de 19:24

      Oi Luana, siiiim, produto de pele sempre varia muito… infelizmente comigo essa base não deu muito certo e já com a primeira versão foi sucesso, vai entender né ¯\_(ツ)_/¯ Muito obrigada por contar sua experiencia de uso, é sempre muito bom saber como os produtos se comportam em diferentes tipos de pele! <3

    Comentar