0 Em Resenha

BASE ULTRA COBERTURA DAILUS | RESENHA

base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha

Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos resenha da base ultra cobertura da Dailus. Estou testando essa base já faz um tempo e no vídeo abaixo compartilho contigo os pontos positivos e negativos desse produto.

É SÓ DAR PLAY

EMBALAGEM

A embalagem é em formato de bisnaga, feita de plástico, com tampa de rosquear e um bico que ajuda na dosagem de produto. Ao todo temos 30g de base na embalagem. A cor que eu utilizo é a 4 bege claro.

base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha3 base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha1 base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha5 base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha4

TEXTURA, APLICAÇÃO, ACABAMENTO E COBERTURA

A base tem uma textura mais grossa, mas nada em exagero. Aplicação também é bem fácil e prática de se fazer.

O acabamento da base é matte, mas não fica super seco a ponto de craquelar e ficar um acabamento feio.

base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha7 base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha6

A cobertura da base é bem alta, com uma camada você consegue uma boa cobertura, mas se quiser, você consegue construir uma cobertura bem alta, pois essa base da Dailus possibilita construir camadas.

base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha9

TESTE DA ÁGUA, FLASH, TRANSFERÊNCIA E DURABILIDADE

A base resiste muito bem a água, não escorre e nem fica manchada quando entra em contato com água. Sobre transferência ela também se saiu muito bem, claro, ela transfere um pouco, mas nada em excesso.

A durabilidade da base ultra cobertura da Dailus é muito boa, mesmo em dias quentes ela resistiu muito bem e não ficou com acabamento feio.

No teste do flash eu também achei que ela se saiu bem, na foto abaixo eu estou somente com a base e não achei que ela me deixou muito branca, lembrando que essa foto é com o flash mais afastado do meu rosto, como mencionei no vídeo.

base-ultra-cobertura-da-dailus-resenha7

Essa base possui um cheiro de talco, mas esse cheiro some depois que ela assenta na pele. Eu paguei R$ 33,90 no produto, achei um preço bem bacana, pois a base tem um acabamento legal e uma boa durabilidade.

O único ponto negativo é que se você não fizer um bom pré-maquiagem antes de usar a base tem grandes chances dela marcar os poros do rosto, então minha dica para a base ficar com um acabamento bonito é você caprichar no pré-make, usar um bom primer e assim a base ultra cobertura da Dailus vai ficar com o efeito porcelana que ela promete.

Bom pessoal essa foi minha experiencia de uso com a base ultra cobertura da Dailus, se você já usou esse produto conta pra gente o que achou, pois, cada pessoa tem uma experiencia com o produto, principalmente os de pele.

Aproveita para conferir o vídeo de como entrar o tom da base, como arrumar a base mais clara e como dar um bom acabamento na base. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar