0 Em Resenha

RADIANT CREAMY CONCEALEAR NARS | Testei

adiant-creamy-concealer-nars-resenha1

Oi gente linda, tudo bem? Testei o famoso corretivo Radiant Creamy Concealer da Nars e hoje vou te contar qual foi a minha experiencia de uso, falar sobre os pontos positivos e negativos e assim compartilhar se vale a pena ou não o investimento nesse produto.

É SÓ DAR O PLAY

EMBALAGEM

A embalagem é aquelas tradicionais de corretivo liquido, um tubo transparente com tampinha de rosquear que vem anexado um pincel aveludado para realizar a aplicação. Ao todo dentro da embalagem temos 6ml de corretivo e cor que no momento está funcionando para mim é a custard medium 1.

radiant-creamy-concealer-nars-resenha6 radiant-creamy-concealer-nars-resenha5 radiant-creamy-concealer-nars-resenha4 radiant-creamy-concealer-nars-resenha3

TEXTURA E APLICAÇÃO

A textura do corretivo é bem leve, mas ao mesmo tempo não é super fluida, é uma textura fina porém, concentrada – se é que isso é possível, mas essa é a melhor forma que consigo descrever sobre a textura do corretivo radiante creamy concealer Nars .

Por ter essa textura leve/fina a aplicação é bem tranquila de realizar, o corretivo espalha bem pelo rosto e não seca muito rápido, então você consegue dar acabamento antes do produto assentar na pele.

radiant-creamy-concealer-nars-resenha7

ACABAMENTO E COBERTURA

O acabamento do corretivo radiante creamy concealer da Nars é sequinho, porém não super matte a ponto de craquelar e marcar tudo de tão seco, mesmo ficando com um acabamento mais sequinho esse corretivo da Nars ainda mantem um acabamento iluminado bem bonito, como se a pele estive bem hidratada, como costumo brincar, o acabamento que ele deixa é de ‘’pele de rica’’, rs!

A cobertura também é boa, com uma camada ele consegue cobrir bem, mas se você preferir esse corretivo possibilita construir mais camadas e assim obter uma cobertura maior, porém sem pesar.

radiant-creamy-concealer-nars-resenha2

DURABILIDADE E TRANSFERÊNCIA

O corretivo dura bem, nos dias quentes em que utilizei o produto ele resistiu bem, porém conforme o tempo foi passando percebi que ele acumulou um pouquinho nas minhas linhas de expressões. Isso talvez pode ter acontecido pelo fato de não selar muito com o pó facial, igual eu costumo fazer, mas como comentei no vídeo, quando selei bem com o pó facial igual eu costumo selar ele ficou com um acabamento um pouco estranho.

O radiante creamy concealer da Nars resiste bem a água, não sai com facilidade e nem mancha a pele ao entrar em contato com a água.

Sobre a transferência ele também se saiu super bem, mesmo sem selar com pó ele transferiu bem pouco no papel.

radiant-creamy-concealer-nars-resenha

CONCLUSÃO

Eu comprei esse corretivo na Sephora e paguei R$ 179,90. Achei ele um bom produto, cumpre bem o que promete, tem um bom acabamento e durabilidade, porém como comentei no vídeo, atualmente encontramos corretivos com um preço mais em conta que entregam um resultado semelhante e bem bacana.

Então assim, concluindo, é um bom corretivo, pra quem quiser investir nele acredito que não irá se arrepender, mas se você não quiser investir nele, mas quer um corretivo com a proposta semelhante você vai encontrar corretivos com preço menor e com uma qualidade parecida.

Se você já usou esse produto compartilha com a gente, qual foi a tua experiencia de uso, pois produto de pele é algo muito particular. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar