0 Em #NayMaquiadora

4 ”ERROS” QUE EU FAZIA NO INICIO DA PROFISSÃO MAQUIADOR

profissao-maquiador

Oi gente linda, tudo bem? Todo começo é difícil e em todo começo cometemos alguns erros, que com o tempo corrigimos. Isso acontece em todo setor profissional e até mesmo na vida pessoal, e está tudo bem! Afinal, ninguém nasce sabendo tudo e como ser humanos estamos expostos a falhar.

No vídeo de hoje vou compartilhar com vocês erros que eu cometia no inicio da profissão maquiador, mas que com o tempo eu fui percebendo que precisava melhorar e que aquilo não estava funcionando mais para mim. Coisas que eu fazia e hoje não faço evito ao máximo fazer.

É SÓ DAR O PLAY

Como comentei durante o vídeo se você faz algo que eu fazia e super acha certo e gosta, tudo bem, não precisa ficar preocupada, afinal cada um tem seu jeitinho de fazer a maquiagem e coisas que funcionam para você podem não funcionar para mim.

As vezes você usa as mãos para aplicar todos os produtos e acha bacana e se sente confortável, as vezes você esfuma preto com preto e super funciona pra você, mas como comentei são coisas que não estavam funcionam comigo e por isso resolvi mudar.

Aqui no blog temos outros vídeos com dicas para quem quer iniciar na profissão maquiador, clique aqui e confira todos os conteúdos já compartilhados e abaixo vou deixar anexado o vídeo em que conto a minha história com a maquiagem.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais de coisas que eu deixe de fazer. Compartilhe comigo se tem algo que você fazia e hoje em dia não faz mais, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar