0 Em Dicas

PRODUTOS QUE NÃO COMPRARIA NOVAMENTE

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês três produtos que eu não compraria novamente, produtos que não curti muito e não deram certo comigo.

É SÓ DAR O PLAY

Base em creme Revlon: o que não me agradou muito é o fato da base não secar, ela não fica confortável no rosto e transfere muito. Outro ponto que não me agrada é que quando eu vou tentar selar essa base o acabamento fica estranho e ela começa a marcar tudo e não fica legal.

Primer em spray Dailus: o que eu não gostei muito nesse primer é que ele promete algo e não cumpre, na descrição diz que vai amenizar poros, linhas finas, fixar a maquiagem e deixar a pele aveludada, essa parte da pele aveludada realmente acontece, mas a parte de amenizar poros e linhas finas eu não vi diferença nenhuma.

Base Essence Fresh & Fit: No começo minha relação com essa base é de amor e ódio, a primeira vez que usei eu amei, mas conforme fui testando em diferentes tipos de temperaturas e com diferentes tipos de produtos percebi que ela não se desempenha muito bem em alguns momentos, mas depois de um tempo minha relação era puro ódio, pois paguei por um produto que não dá pra usar sempre e não funciona sempre que você quer, então eu acabo me irritando com essa base.

produtos-que-não-compraria-novamente2

É sempre bom lembrar que o fato de eu não ter gostado dos produtos não quer dizer que eles sejam ruins, apenas não deram certos comigo, mas pode funcionar muito bem para outras pessoas.

Bom pessoal esses são os três produtos que eu vou dar um jeito de usar até o final, mas que eu não compraria novamente, usar uma vez já foi o suficiente, rs!

Se você já testou algum desses produtos conta pra gente qual foi a sua experiencia de uso, se deu certo se não deu, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar