1 Em Dicas

4 MAQUIAGENS DA KYLIE JENNER PARA SE INSPIRAR

kylie-jenner-maquiagens

Que a família Kardashian dita as tendências da moda todo mundo sabe e no mundo da beleza não é diferente. Basta uma das irmãs postar nas redes sociais qualquer make que lá vamos nós atrás de informações para poder buscar inspiração ao nos maquiarmos. Eu, básica que sou, selecionei quatro maquiagens da caçula do clã Kardashian – Jenner que podemos usar em diferentes ocasiões.

Make 1: Uma pele é uma pele, não é mesmo? A principal característica das makes usadas pela Kylie é a preparação de pele, sempre impecável e com as sobrancelhas bem definidas.

Nessa maquiagem, por exemplo, ela apostou em um look neutro com um toque de cor-de-rosa na sombra, que combinado com os cílios postiços dá um charme para a make, que – aparentemente – é básica. Outra marca registrada da Kylie é o contorno dos lábios e os tons de batom nude, que realçam a beleza natural.

kylie-jenner-maquiagem3

Make 2: Essa é uma das minhas makes favoritas, puro poder! O esfumado marrom no côncavo, combinado com o delineado de gatinho e os lábios num tom mais quente deixou a make com aquele ar de mulher fatal.

A pele iluminada e bem contornada completa e cria harmonia no look. Para mim, esse tipo de maquiagem é uma atualização da make “acordei linda” hehehe. Confesso, tenho um certo bloqueio em usar delineado no dia a dia. Normalmente uso apenas em eventos noturnos, mas quem dera eu ter a segurança dela para arrasar com essa make independente da hora ou local.

Lembrete: Desde que a gente se sinta confortável e feliz, não existem regras no mundo da maquiagem.

kylie-jenner-maquiagem2

Make 3: Olha que engraçado, eu que me intitulo como “basiquinha” adoro um brilho, seja na make, seja nas unhas. Então maquiagens com um certo glamour, ganham o meu coração. Se eu sei fazer em mim? Não, mas eu amo e às vezes me arrisco. Mesmo que a gente não domine as técnicas de make, o importante é nunca deixas que os desafios sejam maiores do que realmente são. Treine, arrisque e divirta-se! A maquiagem nos ajuda na auto estima, mas não devemos nos tornar refém dela. Se ame e ame os seus defeitos acima de tudo.

Nessa maquiagem a Kylie continua investindo no mesmo estilo de pele ”fresquinha”, aquela que achamos que mal tem maquiagem, mas que na verdade tem mil produtos e truques.

O ponto alto dessa make são os olhos, com uma mistura de sombra rosa e dourada, ambas com um brilho metalizado. O que eu mais gostei nessa maquiagem, além da combinação de cores, é o fato dela ter usado sombra na parte inferior dos olhos, uma coisa que eu não costumo fazer nas minhas makes porque sinto que, ao longo das horas, fico com uma aparência de cansada.

kylie-jenner-maquiagem1

Make 4: Esse é o tipo de maquiagem que eu gostaria de usar todos os dias. Uma make fresh, iluminada, com cara de “dormi bem e acordei assim” hehehe.

Para mim, o charme desse look são os olhos: esfumadinho marrom e um delineado (que parece ter sido feito com sombra) deixam a maquiagem delicada e realçam o olhar. O batom nude é o meu xodó e sem ele eu não saio de casa no dia a dia. Claro, às vezes sinto a necessidade de ousar e invisto em algum tom mais amarronzado ou até mesmo avermelhado, mas em 90% das vezes estarei com a boca nude (parece até que já faz parte de mim).

kylie-jenner-maquiagem

Pele é uma das coisas mais legais de fazer. A dica é investir sempre em produtos que atendam o seu tipo de pele e que sejam duradouros. Uma pele bonita faz o look. E investir não necessariamente quer dizer que só os produtos caros que valem a pena. Pelo contrário, atualmente, o mercado brasileiro está cheio de novidades BBB (boas, bonitas e baratas).

Se você é como eu, basiquinha, como você faz para não parecer estar sempre com a mesma make? Porque esse é um problema que eu tenho. A mesma make que uso no dia a dia é a que eu uso em festas (salvo raras exceções). Então é isso, espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

Texto por
Stéphany Franco
@stephanyfp_

You Might Also Like

1 comenário

  • Avatar
    Responder
    Djuliana
    14 de Fevereiro de 2019 de 09:11

    Pra ela é fácil ficar linda hehehehe
    Adorei a make com o toque de rosa só no cantinho.

  • Comentar