0 Em Dicas

3 DICAS PARA COMPRAR UM BOM PINCEL DE ESFUMAR

pincel-de-esfumar

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês três dicas para se comprar um bom pincel de esfumar. Detalhes para você observar na hora de adquirir o pincel.

É SÓ DAR PLAY

1 – TAMANHO

Antes de comprar o pincel para esfumar é bom você reparar no espaço de pálpebra que você possui, se o espaço for pequeno o seu pincel de esfumar deve ter um tamanho menor, se o espaço de pálpebra for maior o seu pincel de esfumar terá um tamanho maior.

O ideal é um pincel de esfumar que encaixe bem certinho na linha do côncavo.

2 – MACIEZ DO PINCEL

Quanto mais macio for seu pincel de esfumar, melhor vai ser. O pincel de esfumar tem que fazer um ‘’carinho’’ nos olhos, assim o acabamento do esfumado será bem mais bonito, pois, quanto mais firme e duro for um pincel de esfumar, mais chances você terá de manchar o esfumado.

pincel-de-esfumar1

3 – QUANTIDADE DE CERDAS

A quantidade de cerdas também pode alterar o resultado do esfumado. Quanto mais cerdas um pincel possui, mais chances de concentrar a sombra e assim manter o esfumado bem pigmentado e em alguns casos até mesmo mais marcadinho, agora quanto mais as cerdas dos pincéis são espaçadas mais chances de polir o esfumado, porém pincel com as cerdas mais distantes também podem mesclar demais uma sombra e assim parecer tudo uma coisa só.

Então é bom avaliar bem a quantidade de cerdas que vem no pincel, para compreender qual acabamento ele entregará.

Bom pessoal, essas são as três dicas que tenho para compartilhar com vocês, se vocês tiverem outras compartilhem com a gente nos comentários. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

Texto por
Naiady Souza
@blogmaquilagem

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar