0 Em Dicas

MINHA EXPERIÊNCIA COM EXTENSÃO DE CÍLIOS

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou te contar minha experiência com a extensão de cílios fio a fio.

É SÓ DAR PLAY

Coisas que esqueci de mencionar no vídeo, mas acredito que seja importante colocar aqui para complementar:

  • As minhas extensões saíram com mais facilidade por conta do contato com muita água, o calor, cachoeiras e por aí vai, mas se você colocar e não virar um peixinho como eu virei nas férias e ter todos os cuidados a tendência é das extensões resistirem por mais tempo.
  • Pra quem quiser manter as extensões por muito, muito tempo tem que fazer a manutenção de 15/20 dias, assim seus cílios ficarão sempre renovados.
  • Novamente, eu curti a praticidade da extensão, mas para minha pessoa que se maquia bastante, usa muitos postiços não achei muito prático, mas em uma viagem ou férias (onde não ficaria tanto na água) eu colocaria novamente hehehe.

extensão-de-cilios-bm1

Aqui no canal já tem um vídeo com uma extensionista de cílios, em que ela explica tudo certinho as diferenças, como funciona, como é a aplicação e por ai vai. Vou deixar o vídeo anexado aqui abaixo caso queira conferir.

Se você já colocou as extensões de cílios conta pra gente qual foi a tua experiencia de uso. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar