0 Em Resenha

BASE CONCEAL + PERFECT MILANI | Testei

base-conceal-perfect-milani

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiencia de uso com a base Conceal + Perfect da Milani.

No post eu coloquei algumas considerações que acabei esquecendo de mencionar no vídeo, então aconselho você a ler o post depois de ver o vídeo, assim conseguirá entender melhor qual foi a minha experiencia de uso com esse produto.

É SÓ DAR O PLAY

EMBALAGEM

A embalagem da base Conceal + Perfect Milani é de vidro, vem com uma tampinha que protege o aplicador que ajuda a controlar a saída de produto – o aplicador da base é removível o que facilita a vida quando pegamos produtos demais – ao todo temos 30 ml de base na embalagem.

base-conceal-perfect-milani1 base-conceal-perfect-milani3 base-conceal-perfect-milani2

TEXTURA E APLICAÇÃO

A textura da base é mais densa, me lembra uma pomada só que mais leve, não muito grossa. É fácil de aplicar tanto com o pincel como com a esponja.

base-conceal-perfect-milani4

ACABAMENTO

O acabamento da base eu digo que é semi-matte, mas ela não chega a secar completamente no rosto, ela fica mais peguentinha, o que pode ser um incomodo para algumas pessoas. Eu digo semi matte, pois ela não fica com um brilho em excesso, ela ilumina mais nos pontos altos do rosto.

base-conceal-perfect-milani8

COBERTURA

A cobertura dela é de média a alta, com uma camada você já consegue uma boa cobertura, mas se preferir você pode aplicar uma segunda camada e construir uma cobertura bem alta. Pra quem gosta de base mais ‘’reboco’’ essa pode ser uma boa opção.

base-conceal-perfect-milani9

TESTES DE DURABILIDADE

No teste de transferência a base sozinha não se saiu muito bem, pois transferiu bastante, mas quando finalizamos a preparação da pele a transferência diminui bastante.

base-conceal-perfect-milani6

No teste da água a base Conceal + Perfect Milani resistiu muito bem, não escorreu ao entrar em contato com a água e nem manchou a preparação da pele.

No teste do flash ela já me deixou com dúvidas, pois no flash do celular ela estou bastante, porém no flash da câmera eu já achei a base bem ok, não me deixou super branca igual na foto feita pelo celular.

base-conceal-perfect-milani7

DURABILIDADE

Um ponto que me chama muita atenção nessa base é a durabilidade, comigo ela durou muito, até mesmo em dias quentes, mesmo eu suando bastante a base permaneceu no meu rosto, sem abrir ou danificar minha preparação da pele.

CONSIDERAÇÕES EXTRAS

Como nem tudo são flores (rs!), quando eu coloco a base direto em contato com a minha pele, ela deixa meu rosto bem avermelhado e as vezes eu sinto até esquentar um pouco, algo bem peculiar, porém quando faço uma boa preparação de pele e aplicado primer facial antes esse fato – de avermelhar a minha pele – não acontece.

Testei essa base em outras pessoas e não tiveram nenhuma “reação’’ a base, até o momento- pelos meus testes – isso aconteceu somente comigo.

CORES

Eu comprei cinco cores: 02 natural, 03 light beige, 07 sand, 11 Amber e 14 golden toffee. Se não me engano ao todo a marca disponibilidade 15 tonalidades dessa base. Na atualidade a cor que tem dado certo em mim é a 03 light beige.

base-conceal-perfect-milani5

CONCLUSÃO

Eu comprei essa base no Paraguai e paguei U$ 10,00 em cada uma – convertendo saiu uns R$ 42,00 cada. Você encontra essa base Conceal + Perfect Milani em lojas online que vendem produtos importados, já vi alguns lugares venderem esse produto por R$ 60,00 mas como sempre comento faça uma pesquisa, pois o preço pode variar muito.

Eu gostei bastante da base, o fato dela durar bem me chama bastante atenção, também curti o acabamento dela, o fato dela ser mais ‘’peguentinha’’ não me incomodou, pois depois que finalizo a minha preparação da pele eu nem sinto isso. Há, vale lembrar que minha pele é mista.

Bom minha gente, essa foi a minha experiencia de uso com a base conceal + perfect da Milani. Se você já testou esse produto conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, beijos <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar