2 Em Resenha

ILUMINADOR LIQUIDO BT GLOW BRUNA TAVARES | Testei

bt-glow-bruna-tavares8

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou te contar a minha experiência de uso com o iluminador liquido BT Glow da Bruna Tavares.

EMBALAGEM

A embalagem é de vidro e em conta gotas, tem um tamanho bem legal, não é supergrande e nem pequeno demais. Na tampinha vem a válvula pra pegar e soltar o produto.

Ao todo temos 17ml e a linha lançou seis cores a minha é a Champagne, mas também tem Rose Pearl, Taupe, Gold, Rose Gold e Bronze.

bt-glow-bruna-tavares6

bt-glow-bruna-tavares5

TEXTURA E ACABAMENTO

O iluminador é liquido, bem fácil de espalhar e brilha muito, muito mesmo meu povo.

bt-glow-bruna-tavares4

NO FLASH

bt-glow-bruna-tavares3

NA LUZ NATURAL

Você pode usar o iluminador liquido antes de aplicar a base, ou então misturar algumas gotinhas com a base ou usar como iluminador tradicional.

bt-glow-bruna-tavares

bt-glow-bruna-tavares1

Nessa foto eu passei um iluminador mais dourado por cima do BT Glow

Outro ponto bem importante é a durabilidade desse produto, na foto abaixo eu tinha tirado todo o iluminador com lenço demaquilante e menina, não saiu tudo, fiquei toda brilhosa, rs!

Ha, vale lembrar que é um produto resistente a água, então é perfeito quando queremos um brilho que dure bastante.

bt-glow-bruna-tavares2

 Componentes do produto: Cyclopentasiloxane • Trimethylsiloxysilicate • Disteardimonium Hectorite • Propylene Carbonate • Hydrogenated Polycyclopentadiene • Isododecane • Phenoxyethanol • Caprylyl Glycol • Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy) Silylethyl Dimethicone • Sílica • Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone VP/Eicosene Copolymer Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)silylethyl Dimethicone • Sílica Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone • VP/Eicosene Copolymer.

CONCLUSÃO

Achei bem legal o produto, é fácil de aplicar, esfuma bem fácil e brilha muito, muito mesmo, é ótimo pra quando você quer criar um belíssimo iluminado.

Só tem que tomar um pouco de cuidado quando for aplicar em cima do pó facial pois pode manchar a preparação da pele, minha dica é sempre ir espalhando em batidinhas, que vai funcionar e não vai manchar.

bt-glow-bruna-tavares9

Nessa foto utilizei o BT Glow antes de passar a base e usei um pouquinho como base pro iluminador em pó.

O valor do produto é de R$ 55,90 mas lembre-se que o valor pode variar dependendo da cidade e da loja em que você for comprar.

Se você já testou o iluminador BT Glow da Bruna Tavares conta pra gente o que achou, qual foi a sua experiencia de uso. Obrigada por ler até aqui. Beijão <3

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder
    Fran
    11 de novembro de 2018 de 10:36

    Estou tendo um problema sério na aplicação dele. Coloquei por baixo da base, quando seleciono com o pó ele craquelou e “abriu” a base, deixando minha pele bem vermelha em baixo.
    Na aplicação como iluminador também, se ele entra em contato com o pó faz a mesma coisa.
    Não encontrei ninguém que tenha acontecido isso ainda, então estou testando outras maneiras.

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      12 de novembro de 2018 de 11:20

      Nossa Fran que estranho, será que os componentes do produto não casam com a base ou até mesmo com o pó que você tem utilizado? As vezes acontece de rolar uma incompatibilidade de produtos. Eu já usei ele antes da base e funcionou super bem, ele cria um película na pele e deixou a base bem uniforme e por cima da preparação da pele ele também se comporta super bem, claro que tem que ter um cuidado na hora de aplicar por cima do pó fácil e tudo mais igual comentei no post. Vou observar como esse produto se comporta em outras peles e com outros produtos e qualquer coisa eu te dou um retorno.

    Comentar