0 Em Comparando produtos

COMPARANDO TRACTA x NATURA | COMPARANDO PRODUTOS

comparando-corretivo-Natura-x-Tracta3

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos comparar produtos, vou te contar as principais diferenças e semelhanças entre o corretivo da Natura Aquarela e o matte da Tracta.

É SÓ DAR O PLAY

Aqui no blog já tem resenha individual de cada corretivo se você quiser conferir é só clicar aqui para ver a resenha do corretivo da Natura e clicar aqui para conferir a resenha do corretivo da Tracta.

EMBALAGEM

As embalagens são bem semelhantes, mas cada um tem a sua personalidade ambos vêm em um tubinho de plástico com tampa de rosquear e aplicador estilo Gloss. A cor que eu uso da Tracta é o Claro e o da Natura claro 20.

corretivo-natura-aquarela2 comparando-corretivo-Natura-x-Tracta1

TEXTURA E ACABAMENTO

As texturas são semelhantes, mas tem algumas diferenças, eu sinto que o corretivo da Tracta é mais aveludado, principalmente no toque já o da Natura é mais cremosinho do que o da Tracta e não tem esse toque tão aveludado.

O acabamento dos dois é sequinho, matte, mas o da Natura tem um glow a mais do que o da Tracta, então fica um efeito mais suave, mas é pouca coisa esse glow.

corretivo-natura-aquarela3

NATURA

comparando-corretivo-Natura-x-Tracta2

TRACTA

COBERTURA E DURABILIDADE

A cobertura dos dois é muito boa e potente, uma cobertura de média a alta. Na questão durabilidade os dois também se saem muito bem e duram bastante.

comparando-corretivo-Natura-x-Tracta corretivo-natura-aquarela4

CONCLUSÕES

Eu paguei no da Natura R$ 28,90 e no da Tracta 29,90 preços muitos semelhantes e baratos. Esses dois produtos da para ser usados profissionalmente, pois possuem uma boa duralidade e acabamento legal.

Atualmente eu tenho usado muito mais o corretivo da Natura, não quer dizer que eu não goste do da Tracta, mas é que pelo fato do da Natura ter um glow a mais eu tenho preferido esse acabamento.

E agora me conta, qual é o seu preferido e o porquê? Vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo vídeo. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar