0 Em Resenha

BASE FRESH & FIT ESSENCE | Testei

base-fresh-&-fit-essence

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiencia de uso com a base Fresh & Fit da Essence, marca Alemã que chegou recentemente no Brasil.

É SÓ DAR O PLAY

EMBALAGEM

A embalagem é de vidro, vem com um aplicador bem legal e com tampinha transparente para proteger o aplicador. Ao todo temos de 30ml de produto e a cor que estou utilizando é a 20 FRESH NUDE, esse tom ficou um pouquinho claro para mim, mas consigo fazer funcionar.

base-fresh-&-fit-essence base-fresh-&-fit-essence1

TEXTURA, APLICAÇÃO E ACABAMENTO

A textura da base é bem boa, nem muito liquida e nem densa demais eu diria que é no ponto, por ter essa textura bem bacana a aplicação é bem prática e boa, você consegue ‘’esticar’’ bem a base por toda a pele.

O acabamento da base não é matte demais nem muito iluminado, como a proposta dela é pra que funcione com diferentes tipos de pele é tem esse acabamento, nem muito seco e nem muito oleoso.

base-fresh-&-fit-essence4

TESTES (ÁGUA, TRANSFERENCIA E FLASH)

No teste de transferente a base Fresh & Fit da Essence se saiu muito bem, não transferiu muito para o papel. (Mostrei o teste no vídeo)

No teste da água ela já foi mediana, rs! A base não escorre conforme as gotas de água vão deslizando pelo rosto, mas se você criar um atrito na pele a base vai abrindo vários buracos e a preparação da pele vai se desmanchando. (Mostrei o teste no vídeo)

No teste do flash a base não foi muito bem, ela estourou um pouco no flash, ou seja, deixou minha pele um pouco mais clara que o normal.

base-fresh-&-fit-essence2

COBERTURA

A cobertura da base Fresh & Fit da Essence é de leve a média, não consegui construir uma camada muito alta com essa base, mas a cobertura ficou boa e construiu uma ‘’pele’’ bem uniforme.

base-fresh-&-fit-essence3

DURABILIDADE

Então, essa base em pele oleosa não dura muito, conforme o rosto vai soltando a oleosidade a base vai abrindo buracos e o acabamento fica bem esquisito.

Já quando a pele está mais ‘’de boas’’ nem muito seca e nem muito oleosa e  com um bom pré-maquiagem feito a base tem uma durabilidade legal.

PONTOS IMPORTANTES

A cartela de cores dessa base é bem ruim, até o momento tem somente três cores disponível. Outros pontos importantes para mencionar é que eu achei essa base um pouco difícil de se combinar com outros produtos, como primers e cremes faciais.

CONCLUSÕES

Minha relação com essa base é de amor e ódio, a primeira vez que usei eu amei, mas conforme fui testando em diferentes tipos de temperaturas e com diferentes tipos de produtos percebi que ela não se desempenha muito bem em alguns momentos.

Não é uma base que indicaria pra todo mundo comprar, por conta dessas dificuldades em usar, mas não é uma base que eu odiei sabe? Por isso eu falo no vídeo que é uma relação de amor e ódio, porque quando ela funciona legal, ela fica linda, mas quando não funciona é um desastre.

Eu paguei R$ 42,90 na base e encontrei na loja Loretta em São Paulo, mas vale lembrar que o valor pode mudar dependendo da loja e região que você for comprar.

Bom pessoal essa foi a minha experiencia de uso com essa base. Se você já testou conta pra gente o que achou e qual foi a tua experiencia de uso. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar