2 Em Dicas

3 MOTIVOS PARA VOCÊ SEGUIR O @bonitadepele

bonita-de-pele

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês um instagram que eu estou viciada, consumindo todos os conteúdos que são apresentados por lá, estou falando do – O bonita de pele – que  foi criado pela maravilhosa da Jana Rosa, dona e proprietária do Agora que sou rica.

Por lá (no @bonitadepele) a Jana compartilha dicas de cuidados com a pele. E hoje vou compartilhar com vocês três motivos para começar a seguir o @bonitadepele.

1 – LANÇAMENTOS SKINCARE

Pelo @bonitadepele você fica sabendo dos lançamentos de produtos de cuidados com a pele, como muita coisa chega no mercado as vezes é difícil de acompanhar o que tem de novo e lá no bonita de pele você fica sabendo do que vai chegar e também pra que funciona cada coisa. Sem contar da forma descontraída que a Jana trás as novidades, rs!

bonita-de-pele1

2 – TROCAS DE DICAS

Outra coisa muito legal é que lá no insta do bonita de pele tem muita troca de dicas e experiencia de uso dos seguidores, os comentários são um verdadeiro ‘’livro’’ de dicas, truques, receitas caseiras para cuidar da pele.

Então você tem um leque de dicas além das que a Jana Rosa compartilha. É muita informação, Brasil!

bonita-de-pele4

Sem contar as entrevistas maravilhosas que a Jana faz e nessas entrevistas tem muita dica bacana sobre cuidados faciais.

bonita-de-pele3

Sério minha gente vocês precisam assistir os três vídeos que a Jana fez com a Julia Petit é uma aula completíssima de pele, rs! Maravilhoso, assisti os vídeos e nem vi o tempo passar, vou deixar a parte 1 anexado aqui a abaixo pra você conferir.

3 – INCENTIVO PARA SE CUIDAR MAIS

As vezes eu estou numa bad vibe, então olho o Bonita de pele e vejo várias pessoas cuidando da pele, fazendo máscaras ou massagem facial e isso me anima a cuidar mais de mim, me estimula a fazer uma massagem facial, fazer uma mascara e quando percebo a bad vibe já passou, rs!

Eu sempre falo da importância de cuidar da pele, quanto mais bonita a pele está mais bonita a maquiagem fica e ver o ‘bonita de pele’ me incentiva ainda mais a cuidar e dar carinho para a minha pele.

bonita-de-pele2

E olha gente, isso não é publipost, ninguém tá me pagando pra te falar sobre o Bonita de pele, só resolvi compartilhar com vocês pois cada dia que passa eu estou mais viciada nas dicas que eu aprendo por lá.

Se você já segue ou aprendeu alguma coisa pelo @bonitadepele me conta nos comentários, que vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder
    Carla M
    28 de novembro de 2018 de 23:25

    Elas arrasam demais né mana, eu amoooo!

  • Comentar