2 Em Resenha

SEDA BY RAYZA NICÁCIO | Testei

seda-by-rayza

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com o shampoo e condicionador Seda by Rayza Nicácio.

Para quem não conhece a Rayza é uma youtuber que ficou bem conhecida por compartilhar dicas para cabelos cacheados, falar sobre autoestima, entre outros assuntos…E esse ano ela lançou essa parceria com a marca Seda.

Eu acompanho a Rayza nas redes sociais e assim que ela lançou esse shampoo e condicionador eu fiquei bem curiosa para testar, pois um dos principais pontos que eu via as pessoas comentando sobre esses produtos é sobre o cheirinho e o poder hidratante.

seda-by-rayza13

Fotinho que tirei com a Ray em um evento que ela participou em Porto Alegre.

Fazia muito tempo que eu não utilizava os produtos da Seda, pois confesso que os antigos shampoos e condicionadores da marca não davam muito certo com meu cabelo, mas mesmo assim resolvi arriscar.

EMBALAGEM

A embalagem da marca mudou e particularmente achei bem mais bonita, um design mais clean e sofisticado. Um tubo de plástico com tampinha transparente, ao todo temos 325 ml de produtos em cada embalagem tanto do shampoo como do condicionador.

seda-by-rayza1

seda-by-rayza6

Na parte de trás da embalagem do shampoo e condicionador vem as informações do produto e um recadinho da Rayza.

seda-by-rayza5

TEXTURA

O shampoo tem a textura levemente ‘’gosmentinha’’, calma que eu explico, o shampo não é cremoso, nem fluido demais e quando você pega na mão ele estica bem, como se fosse uma gosma mesmo. Eu sei que parece estranho, mas essa textura é por conta do principal componente do shampoo que é a Babosa, quem já pegou uma babosa e cortou no meio deve entender bem essa textura que estou descrevendo do shampoo.

A cor dele é transparente e faz bastante espuma. O shampoo é baixo poo, ou seja, tem menos sulfato do que os shampoos ‘’tradicionais’’, não tem silicone e é sem Parabenos.

seda-by-rayza2

seda-by-rayza7

Já a textura do condicionador é cremosa, semelhante a boa parte dos condicionadores que já estamos acostumados a utilizar, a cor é branca e o condicionador é liberado, ou seja, quem faz Low poo pode utilizar que não possui os componentes ‘’proibidos’’ como silicones, parabenos, parafinas e por ai vai… Aqui no blog Maquilagem eu já te expliquei tudinho sobre No e Low poo se você quiser conferir é só clicar aqui.

seda-by-rayza4

seda-by-rayza8

ACABAMENTO

O shampoo como comentei lá em cima, faz uma boa espuma e limpa bem os fios. Na primeira vez que utilizei achei que o cabelo ia ficar meio oleoso por conta dos óleos e o alto poder hidratante, mas não foi o que aconteceu.

Quando eu uso o shampoo no cabelo eu sinto os fios bem limpinhos, mas não tenho a sensação de oleoso ou coisa do tipo. Uma coisa bem legal desse shampoo é que ele tem um certo frescor, como se fosse uma menta sabe? Então isso da uma sensação de limpeza e frescor no couro cabelo bem gostoso.

Um ponto muito importante desse shampoo é o cheirinho, particularmente gosto bastante, não sei explicar muito bem o cheiro, mas é bem refrescante e levemente mentolado, bem bom!

seda-by-rayza10

Cabelo seco depois de lavar com shampoo e condicionador Seda By Rayza Nicácio

Já o condicionador assim que eu passo nos fios já sinto o cabelo ‘’desmaiar’’, ou seja, já sinto ele ficando bem macio e hidratado e novamente não sinto o cabelo oleoso (por conta dos óleos na composição), pelo contrário sinto ele macio, com os fios bem soltinhos e hidratado.

O cheirinho também é maravilhoso, igual ao do shampoo.

seda-by-rayza11

Cabelo seco depois de lavar com shampoo e condicionador Seda By Rayza Nicácio

CONCLUSÃO

Menina, fiquei surpresa com o shampoo e com o condicionar Seda by Rayza Nicácio, achei que ia pesar demais nos meus fios, como a proposta é uma alta hidratação achei que ia ficar com aquela sensação oleosa sabe? Mas isso não aconteceu. O cabelo fica bem limpinho e macio, os fios ficam soltinhos e cheirosos.

Também estava com um certo receio dos produtos não darem certo nos meus fios, como os produtos antigos da marca, mas esse duo de shampoo e condicionador me surpreendeu bastante e a minha experiência de uso foi bem boa.

seda-by-rayza12

Cabelo seco depois de lavar com shampoo e condicionador Seda By Rayza Nicácio, fios soltinho e macio.

Há, preciso ressaltar que meu cabelo não é seco, ele tem a raiz oleosa e as pontas mais secas e mesmo assim esse shampoo e condicionador Seda by Raiza funcionou bem para mim.

Eu comprei no mercado perto de casa e paguei R$ 11,25 no shampoo e R$ 13,50 no condicionador, mas vale lembrar que os valores podem mudar dependendo da cidade e do local que você encontrar.

Enfim pessoal, essa é a minha experiência de uso com o shampoo e condicionador Seda By Rayza, se você já testou conta pra gente o que você achou, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder
    Stéphany Franco
    2 de outubro de 2018 de 14:51

    Muito legal. Já estou louca para comprar e testar <3

  • Comentar