1 Em #NayMaquiadora

ERROS QUE DEVEM SER EVITADOS | #NayMaquiadora

ERROS-QUE-DEVEM-SER-EVITADOS-NAYMAQUIADORA1

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar alguns erros que devemos evitar de fazer na hora do atendimento. São dicas que fui aprendendo com o tempo e hoje quero compartilhar com vocês.

É SÓ DAR O PLAY

1 – NÃO ESTUDAR O CLIENTE

Sempre antes de começar um atendimento é importante dar uma estudada no cliente, saber qual seu estilo de maquiagem, ter uma conversa antes pra identificar a personalidade e compreender o que a cliente quer passar com a maquiagem que você irá fazer. Então analise, faça perguntas para entregar a melhor make.

2 – RECEITA DE BOLO

Uma coisa que devemos evitar é seguir o mesmo padrão de make em todas as clientes e assim deixar todo mundo com ‘’a mesma cara’’. Por isso volto no primeiro tópico e falo, estude seu cliente para entregar algo que case com a personalidade e que valorize os pontos fortes de cada um.

3 – NÃO CONHECER OS PRODUTOS

Antes de utilizar algum produto em suas clientes é muito importante que você conheça os produtos que possui na maleta de maquiadora, não cometa o erro de comprar um produto, não testar e já ir usando nas clientes, as chances de algo dar errado são grandes.

Bom pessoal esses são alguns pontos que separei para conversar com vocês e assim deixar o alerta para evitar esses erros na hora do atendimento.

Aqui no blog já temos vários posts para o quadro #NayMaquiadora, se quiser conferir mais conteúdos nesse estilo, clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado, compartilhe suas experiencias com agente. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

1 comenário

  • Responder
    Myra Produtos de Beleza
    22 de outubro de 2018 de 17:22

    Aqui na loja física temos várias maquiadoras disponíveis para atendimento das clientes. As suas dicas são ótimas já copiamos os links para compartilhar com elas. Nosso site está recheado de produtos de maquiagem que você pode gostar também! CONFIRA https://www.myraprodutosdebeleza.com.br/ Beijos!

  • Comentar