0 Em #NayMaquiadora

O PRIMEIRO DIA DE FREELANCER NO SALÃO DE BELEZA | Histórias de Maquiadora

Oi gente linda, tudo bem? Hoje quero começar um novo quadro dentro da hashtag #NayMaquiadora, quero compartilhar com vocês momentos que me marcaram ao longo desse tempo na profissão maquiador.

Quero compartilhar essas histórias, pois sempre podemos aprender mais e mais com os erros e acertos que vamos realizando ao longo da profissão. Se você gostar desse estilo de vídeo já deixa nos comentários e aproveita para compartilhar as suas histórias com a gente.

É SÓ DAR O PLAY

Em toda situação podemos tirar algum aprendizado e é isso que eu tento fazer toda vez que passo por uma situação desconfortável ou que eu tenha que ter aquele ‘’jogo de cintura’’.

Uma coisa que aprendi ao longo dos meus 24 aninhos de idade é que eu posso aprender com tudo que acontece ou eu posso me frustrar e criar empecilhos em todas situações e bom, não sei vocês, mas percebi com o tempo que o melhor é tirar um aprendizado de tudo, assim podemos evoluir e ir melhorando aos poucos nosso trabalho.

Vou deixar anexado aqui a playlist do quadro #NayMaquiadora, assim você pode conferir as dicas que já compartilhei por lá, ao todo temos 17 vídeos é só dar o play e ir curtindo os vídeos.

Mesmo se você não for maquiador compartilha comigo alguma história que te marcou e que você pode tirar algum aprendizado dela, vou adorar saber e adorar aprender com sua experiencia também. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar