0 Em Unhas

UM MÊS DE ESMALTES

ESMALTES-DAILUS5

Oi gente linda, tudo bem? Mês passado resolvi registrar os esmaltes que usei, assim consigo reunir todas as cores de unhas que utilizei em um mês e acredite se quiser, por curiosidade todas as minhas escolhas foram esmalte da Dailus e eu explico o porquê.

Na primeira semana eu utilizei a cor ‘’Black Tie’’ da Dailus com a cor ‘’Rebu’’ da Risque, passei duas camadas do esmalte preto e uma do esmalte vermelho… e menina, o esmalte durou tanto nas minhas unhas que fiquei até surpresa, só tirei mesmo porque com o tempo o esmalte foi perdendo o brilho e foi ficando fosco.

ESMALTES-DAILUS1 ESMALTES-DAILUS2

Depois eu quis testar para ver se realmente eram os esmaltes da Dailus que duravam tanto, então minha segunda cor escolhida foi a ‘’Caramelo’’, um tom de marrom mais quente, bem bonito.

E sim, esse esmalte durou muito bem na minha unha, não lascou nem nada, só retirei pois, como da primeira vez ele foi ficando fosco e perdendo o brilho e também a cutícula foi crescendo e já não estava ficando tão bonito.

ESMALTES-DAILUS3

Depois do tom de marrom resolvi apostar no nude rosadinho, escolhi a cor ‘’Taça de Cristal’’ da Dailus, um nude bem lindinho que durou muito nas minhas unhas, mesmo limpando a casa, fazendo aula de natação o ‘’bichinho’’ resistiu muito bem, sem lascar e com o tempo ele foi perdendo o brilho e ficando mais fosco.

As primeiras fotos consegui registrar bem bonitinho os esmaltes e unhas, rs! Depois com o tempo e a correria eu fui esquecendo de fotografar em detalhes as unhas, mas tenho fotos que mostram a cor do esmalte.

ESMALTES-DAILUS7

ESMALTES-DAILUS4

E a última cor escolhida (que é a que estou no momento enquanto escrevo este post) foi a ‘’Chuva de energia’’ também da Dailus, um tom de vermelho mais aberto. Nessa foto eu fiz até um combo de esmalte com batom combinando, rs!

ESMALTES-DAILUS6

ESMALTES-DAILUS5

O batom que estou na foto é da MAC na cor Feel so Grand

Essas foram a minhas escolhas de esmalte do último mês, todos os esmaltes eu comprei na loja Ikesaki, paguei em média R$ 4,59 em cada vidrinho, é um valor altinho para esmalte, mas me surpreendi com a durabilidade e com certeza entrou na minha listinha de esmaltes preferidos, porque resistem bem.

Talvez essa resistência toda possa ser a junção de todos os produtos que eu uso, então vou compartilhar aqui com vocês, vai que funciona para você também.

Antes de passar o esmalte eu passo a base vitaminada da Impala (a laranjinha do lado esquerdo), depois eu passo o esmalte e por cima eu passo o super brilho também da Impala e por último aplico um pouco de óleo secante da Risque.

ESMALTES-DAILUS

Aqui no blog já tem um vídeo onde eu mostro como faço as minhas unhas (vídeo logo abaixo), é um vídeo bem antigo (é de 2015 :D), mas continuou fazendo tudo do mesmo jeito, rs!

A única mudança é que agora eu passo uma base antes de passar o esmalte e o formato da minha unha em vez de quadro hoje em dia eu deixou mais redondinha.

Bom pessoal essas foram a minha escolha de esmalte do mês que se passou, me conta se já usou os esmaltes da Dailus, o que achou e se eles duraram bem nas suas unhas, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar