1 Em Dicas

PRODUTOS QUE MUDEI DE IDEIA

Oi gente linda, tudo bem? Vou compartilhar com vocês produtos que mudei de ideia, ou seja, produtos que gostava e hoje em dia já não gosto tanto, ou então, produtos que eu não gostava e hoje em dia eu gosto.

Considerações sobre determinados produtos que com o tempo eu fui percebendo e minha opinião sobre foi mudando. Se você tem algum produto que te fez mudar de ideia, compartilha com a gente nos comentários.

É SÓ DAR O PLAY

É normal mudar de ideia sobre determinador produtos e técnicas, no momento essas são as minhas considerações pode ser que daqui um tempo eu volte falando outras coisas sobre esses mesmos produtos, rs!

produtos-que-mudei-de-ideia2

Base de alta cobertura da Tracta: aqui no blog já temos resenha dessa base, as minhas novas considerações sobre esse produto é que não curto mais tanto base rebocão, hoje em dia prefiro um acabamento mais leve, com boa cobertura e que não pese tanto, então hoje em dia eu prefiro usar essa base diluída ou usar pouquíssimo produto para construir uma camada fina. Há, a minha cor é a bege 4, fica um pouco escurinha, mas dá para usar.

Batom líquido matte Dailus: ai, ai, a história com esse batom é longa, assim que a marca lançou eu amei, era o meu preferido, depois passei a não gostar, porque percebi que tinha outras marcas com uma formula melhor, mas a Dailus reformulou o batom e hoje em dia eu adoro, é bem confortável, dura bem, tem boa pigmentação e não craquela tanto como antes. Esse que estou no vídeo é a cor Colan Marsalla.

Máscara de cílios duas fases T&G: antes de testar essa base eu tinha um certo preconceito com esse produto, sei lá, não me passava muita confiança e por isso era um produto que estava na linha listinha de ‘’não comprar’’, mas ai a Myra loja parceira do blog me enviou, eu testei e me apaixonei por esse produto. Esse é o famoso ‘’paguei a língua’’.

Paleta de sombras Bitarra Beauty: então, já temos resenha desse produto aqui no blog, eu acho legal, gosto da paleta, das sombras, mas com o tempo percebi que não foi um investimento muito bom, pois a paletinha da Belle Angel (clique aqui e confira a resenha) é mais barata, tem mais opções de cores e eu uso muito, muito mais do que a da Bitarra.

Aqui no blog Maquilagem eu já fiz um post com essa mesma pegada, contando sobre produtos que mudei de ideia, clique aqui e confira.

E se você quiser ver cinco produtos com bom custo benéfico que eu tenho gostado bastante, clique aqui e confira.

É isso pessoal, esses são os produtos que eu mudei de ideia, mudei minhas considerações sobre cada um. Espero que vocês tenham gostado, obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

1 comenário

  • Responder
    Laíza
    6 de agosto de 2018 de 16:13

    Oie!! Também acho a Base da Tracta estilo reboco !! rs Acabo usando com diluidor, ou então separando para usar naquele dia de fotos em que o close é maior !!! Já a paleta da Bitarra, nunca testei ! Eu tenho gostado muito, demais, rs da paleta 28 Belle Angel também. A minha veio da https://www.myraprodutosdebeleza.com.br/ , mas sempre quis testar algumas da bitarra apesar do investimento. Beijos Adoro seus posts

  • Comentar