0 Em Resenha

PALETA DE SOBRANCELHA RUBY ROSE | Testei

paleta-de-sobrancelha-ruby-rose2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou te contar sobre a paleta de sobrancelha Ruby Rose.

EMBALAGEM

A embalagem é pequenininha e bem compacta, ao todo temos quatro tipo de produto. Uma cera e três sombras marrons, porém com diferentes tonalidades, uma mais clara, um tom médio e um mais escuro.

A paletinha de sobrancelha Ruby Rose vem com um pincel bem pequeninho chanfrado, não é dos melhores, mas quebra um galho caso você não tenha outro pincel.

paleta-de-sobrancelha-ruby-rose1 paleta-de-sobrancelha-ruby-rose

TEXTURA, PIGMENTO E ACABAMENTO

As sombras são em pó e compactas, pigmentam bem, então é bom ter cuidado na hora de aplicar nas sobrancelhas se não fica muito marcado. Todas as sombras tem acabamento opaco.

paleta-de-sobrancelha-ruby-rose3

Para fazer a correção eu começo aplicando a cera por cima dos pelos, com os dedos mesmo e em seguida venho com a sombra de tom médio e vou corrigindo as falhas.

Para mim que tenho a raiz do cabelo e os pelo das sobrancelhas mais escuros o tom médio de marrom funciona bem, não fica forte demais e nem muito apagado. A cerinha por baixo faz a sombra grudar melhor na sobrancelha assim a durabilidade é bem melhor.

paleta-de-sobrancelha-ruby-rose4

Achei a paletinha bem legal, porém não sei se as tonalidades atenderiam uma pessoa com a pele bem clara ou com pelos da sobrancelhas bem, bem clarinhos, pois os tons de marrons são mais intensos.

O valor da paletinha é de R$ 15,90 – essa eu recebi da Myra produtos de Beleza loja parceira do blog Maquilagem, para conferir o produto é só clicar aqui. 

A paletinha é bem legal e atende bem quando precisamos corrigir as sobrancelhas, as sombras pigmentam bem e tem uma durabilidade legal. Se você já testou esse produto conta pra gente o que achou. Obrigada por ler até aqui. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar