0 Em Dicas

DICAS PARA ENCONTRAR O TOM DO CORRETIVO

tom-do-corretivo2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos falar sobre corretivo, vou compartilhar com vocês minhas dicas de como encontrar o Tom do corretivo.

É SÓ DAR PLAY

Vou deixar linkado aqui posts e vídeos que podem lhe auxiliar a descobrir mais sobre corretivo e bases.

CORRETIVO DE CORREÇÃO

Serve para corrigir muito bem manchas e olheiras, ele tem que ter o tom da base para uma boa correção.

Deve ser testado igual a base, no colo do corpo. Coloque alguns pinguinhos de corretivos e veja qual o tom fica mais próximo da cor da sua pele.

tom-do-corretivo1

CORRETIVO ILUMINADOR

Pode ser dois tons mais claro que a base, a textura pode ser mais leve e fluida, pois a função dele é somente para iluminar e não corrigir.

O corretivo iluminador pode até cobrir algumas manchas e olheiras, mas é preciso ter cuidado para não ficar muito branco abaixo dos olhos e tomar cuidado para o corretivo não acinzentar a pele.

E SE NÃO ENCONTRAR O CORRETIVO DO MESMO TOM DA BASE OU DA SUA PELE

Você pode usar um corretivo um tonzinho mais claro que a base, mas pouca coisa mais clara, assim ele vai cobrir o que tem que cobrir e em alguns casos vai dar uma leve iluminada, mas cuidado para não pegar um tom muito branco e deixar aquela mancha acinzentada.

Outra opção é você misturar um pouco do teu corretivo com a base, assim mantem uma cobertura de corretivo e ‘’altera’’ a cor mais clara utilizando a base.

Bom gente, essas são as minhas dicas para encontrar o tom bacana do corretivo, espero que vocês tenham gostado. Obrigada por ler até aqui. Beijão <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar