0 Em #NayMaquiadora

4 DICAS PRA QUEM QUER INICIAR NA PROFISSÃO MAQUIADOR

profissão-maquiador

Oi gente linda, tudo bem? Vou compartilhar com vocês quatro coisas que eu faria diferente se eu ‘’começasse’’ a maquiar nos dias de hoje.

É SÓ DAR O PLAY

1 – CURSO PROFISSIONAL

Quando eu comecei eu não tinha curso profissional e foi algo que com o tempo eu percebi que seria necessário, algo que realmente começou a me fazer falta conforme eu fui atendendo.

Então se eu decidisse que iria ser maquiadora nos tempos de hoje a primeira coisa que iria fazer, seria procurar uma profissional que eu me identificasse com os traços da maquiagem e investiria em um curso profissional.

2 – DIVULGAÇÃO NA WEB

Outra coisa que eu faria de primeira assim que decidisse virar maquiadora seria abrir um instagram para divulgar meus trabalhos e nele eu ia postar varias fotos de make e de recados das clientes que indicam meu trabalho.

3 – LISTA DE MATERIAIS

Outra coisa que eu faria diferente seria pesquisar melhor a lista de materiais realmente necessários, assim não gastaria meu dinheiro atoa com produtos que na maioria das vezes eu não usaria.

4 – DIVULGAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DIVULGAÇÃO

Se eu começasse a maquiar nos dias de hoje eu iria divulgar meu trabalho sem dó, rs! Eu sei que no começo é difícil porque a gente não tem aquela habilidade em tirar fotos incrivelmente maravilhosas, mas não importa eu ia dar meu jeito e divulgar muito, afinal eu teria que começar de algum jeito, então que comece com o que você tem.

Bom pessoal, essas são minhas 4 dicas, quatro coisas que com o passar do tempo eu percebi que deveria ter feito lá no começo de tudo.

E a gente tá aqui para isso não é mesmo? Compartilhar os acertos, mas também os erros. Espero que esse vídeo ajude algum de alguma forma. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar